Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62314 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Num avião... -- 13/11/2002 - 01:37 (Marcelo Luís Militão) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estavam dentro de um avião mr. Bush, Fidel Castro, o Papa e o Lula.
A certa altura, o diabo pousa numa das asas do avião com um maçarico, e, tranquilamente, começa a cortar a asa do avião.
Os quatro pasageiros se alvoroçam, e decidem tentar convencer o diabo a sair dali.
O primeiro a ir, claro, foi mr. Bush, q chega lá e diz:
- Escute aqui! Eu sou George Bush, presidente da maior nação do mundo! Se você não retirar-se agora mesmo, acabo com você! E olhe que nem o Bin Laden nem o Sadam têm coragem de me enfrentar!...
O diabo coça um dos cascos, mas não esboça a menor reação às ameaças do poderio militar norte-americano.
Mr. Bush volta, e vai o Fidel:
- Diabo, eu sou o presidente da última nação comunista em todo o mundo! Até a Rússia caiu, mas eu continuo em pé, mesmo enfrentando os EUA. Eu ordeno q você saia, pois do contrário vou tratá-lo como um opositor da Revolução! Agora!
O diabo seguiu ali, cortando a asa sem a menor pressa, com toda a precisão usando seu maçarico.
Voltou o Fidel, e foi o Papa:
- Ordeno-te que saia daí, espírito maligno! Sou o chefe da maior religião do mundo, que foi fundada por aquele que lhe venceu inúmeras vezes, e ordeno-te q, diante disso, obedeça minhas palavras e retire-te agora mesmo!!
O Papa tentou dizer isso em latim, grego, italiano e todas as línguas q conhecia, e o diabo "nem te bola", continuou ali, assobiando enquanto trabalhava...
O Papa entrou e fez sinal p/ q o Lula fosse, e ele foi:
- Companheiro capeta, eu sou o presidente eleito com o maior número de votos na História, pertenço ao primeiro partido de esquerda q chega ao poder em anos no Brasil, fui torneiro mecânico, e graças ao meu esforço, cheguei ao mais alto cargo do país. Diante de tudo isso, ordeno-lhe q saia daqui!
O diabo nem piscou...
Lula já ia voltar lá p/ dentro, qdo virou-se, abaixou-se ao lado do diabo, e cochichou algo no ouvido dele. Na mesma hora o diabo recolheu o maçarico e se mandou!
Voltou o Lula faceiro, entrou no avião, sentou-se p/ tirar um merecido cochilo qdo vieram os outros três, curiosíssimos, e perguntaram o q, afinal de contas, o Lula tinha dito ao diabo.
- Foi assim, companheiros: - ele respondeu - eu disse que o FHC, o Serra, a direita toda devia ter rogado tanta praga pra mim, qdo eu venci as eleições, q eu poderia ir p/ o inferno, caso ele derrubasse o avião naquela hora. E q, se eu fosse mesmo p/ o inferno, eu ia fundar o PT lá também!

Ps.: e olha q eu sou petista..rs
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui