Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Intrépida "A Influência Indireta da Propaganda!" -- 05/12/2002 - 21:33 (Fabiana Luiza Naue) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


― Nossa, aqui é muito bom, árvores, cervejinha...
― Pois é, resolvemos comemorar o aniversario do Luis. Sabe, nossa história é estranha, ele às vezes é muito bruto comigo, nem sei porque estou com ele! Acho que é porque ele bom de...você sabe!
― É, mais as relações são assim, uma hora estão bem, outra não. Mas se você gosta dele, é o que importa...

Cara, ela fez a maior propaganda dele, mas será que é mesmo? Ah! Não é da minha conta.

Numa noite sinistra...

― Oi, tudo bem? Pó, to na maior baixa, nós brigamos.
― É eu também estou Luis, levei o maior bolo hoje.
― Seguinte, tem uma festa aí num clube, tem uma garota me esperando lá, vou aproveitar que estou sozinho, vou lá. Ta a fim? Vamos intrépida, assim agente esquece os problemas.
― Quer saber, vamos sim to precisando me distrair.

Pista de dança de balanço...tum tum tum...ele encontrou a garota..tum tum tum...mas ela dançava mais com os outros do que com o Luis...tum tum tum...fomos dançar então nós dois...tum tum tum...intrépida e Luis na pista...

Cervejinha vai, cervejinha vem...ele foi se aproximando...
Nossa, não ta acontecendo isso, ele ta chegando perto demais, vou virar de costas pra ele, que olhar enigmático que ele tem...
Tum...tum..tum..
Ai meu Deus, lá vem ele de novo, com esse jeito manso, dançando tão sensual...vou virar de novo...
Tum....tum...tum...
Droga, ta rolando o maior clima. Mas e a namorada dele? Eu conheço ela.
Tum...tum...tum...
Quer saber, to nem aí...ta bom demais...chega um momento na vida de uma mulher, em que a cerveja sobe...e a consideração desce...

Meses depois, e mais alguns encontros...


Não é que ela tinha razão!!!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui