Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Pipocas com mel -- 20/02/2003 - 14:13 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O chão estava cheio de pipocas, milho espalhado temperado com sal e mel por todo o tapete. Restos de Sábado, quando os pais de Josuel foram ao interior visitar parentes num sítio.
O jovem aproveitou para fazer uma festa onde somente adolescentes e mulheres maduras podiam entrar. Convidou até umas mulheres de um bordel que fechara recentemente.
Contou com o apoio de amigos do colégio, que providenciaram bebidas e petiscos para distrair os convidados.
Dormindo no sofá, ainda com dor de cabeça por causa do excesso de bebidas(vinho, vodka, cachaça, uísque e uma coisa não identificada que alguém trouxe do Paraguai), coçou os olhos e enxergou o teto. Sentiu falta do lustre que estava por ali no dia da festa.
Cambaleando levantou e percebeu que a mulher deitada ao lado do sofá tinha idade para ser sua avó. Sentiu remorso por deitar com uma mulher tão velha. Achou que tinha faltado com respeito.
Depois do sofá apenas a mesa continuava compondo o ambiente da sala. Achou que a bebedeira lhe fazia mal.
Dirigiu-se ao banheiro e não encontrou o vaso sanitário. Apenas buracos no chão e parede. Louças e metais haviam evaporado.
Com o coração agoniado voltou-se para a direção da sala. A mulher havia levantado e era mais feia do que na primeira olhada semiconsciente. Vomitou com nojo de si.
Não havia mais torneira, mas abriu o registro e deixou que uma água gelada tomasse conta do recinto, molhando a cabeça para tomar coragem de ver o resto da casa.
Além do lixo, pipoca, mel, uma mulher feia e desconhecida era o que podia ver. A mobília foi carregada.
Josuel tinha esperanças de ganhar um fusquinha do pai caso passasse no concurso vestibular. Agora não sabia como encarar os pais.
Perguntou o nome da mulher, onde morava e o que fazia. Prostituta aposentada, morava num condomínio de terceira categoria, possuía um gordini reformado e estava apenas com 72 anos.
Diante da possibilidade de ser assassinado pelos pais pela tragédia promovida no lar, achou de bom tamanho uma mudança de endereço.
Deixou uma carta pedindo desculpas e foi morar com Matilde, especialista em fazer pipocas com mel e amor com homens mais jovens.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui