Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->união aberta, na Inglaterra - um caso real -- 16/12/2023 - 19:13 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

 

    

É assim que fazemos: ‘Nós dois dormimos com outras pessoas – isso nos mantém alerta’
Mali e Leo dizem que um pouco de competição os impede de se considerarem garantidos
Como você faz isso? Compartilhe a história de sua vida sexual, anonimamente

Como dito a Kitty Drake
Sábado, 16 de dezembro de 2023, 12h00 GMT
Mali, 32
Onde eu realmente tento trazer meu melhor jogo é no quarto
Estou com Leo há oito meses, mas nosso relacionamento é aberto: nós dois dormimos com outras pessoas. Normalmente, eu só tenho casos de uma noite, enquanto Leo tem relações sexuais contínuas com outras mulheres além de mim. Ocasionalmente fico com ciúmes, mas um pouco de ciúme pode impedir que você se torne complacente.

Meu ex e eu passamos o último ano de nosso relacionamento sentados no sofá sendo maus um com o outro, e acho que isso aconteceu porque nos considerávamos um dado adquirido. Eu sei que Leo está saindo com outras mulheres, e essa pressão me motiva a colocar muito foco nas horas que passo com ele.

Onde eu realmente tento trazer meu melhor jogo é no quarto. Leo é trinta centímetros mais alto que eu, então muitas vezes temos que pensar fora da caixa, sexualmente. Missionário padrão resultaria em meu rosto sendo esmagado, então muitas vezes eu mexo meu corpo, então estou espiando por baixo de sua caixa torácica. Leão é uma pessoa singularmente ensolarada e espontânea, e está aberto a qualquer posição, por mais ridícula que possa parecer para um observador externo.

Relacionamentos abertos têm a reputação de serem extremamente confusos, mas na verdade exigem excelente gerenciamento de tempo.
É claro que nem sempre tenho energia para fazer sexo espetacular. Este mês tenho tido dificuldades no trabalho, então tudo que realmente quero fazer quando chegar em casa é dormir. Mas nosso tempo juntos é um refúgio. Antes de conhecer Leo, eu tinha muitas expectativas sobre como seria minha vida aos 32 anos. Eu me preocupava se deveria estar em um relacionamento sério e de longo prazo. Quando tive um encontro que terminou mal, experimentei a dor da rejeição, mas, além disso, a decepção de todo o meu plano de vida imaginário desmoronando.

Parte do motivo pelo qual tomei a decisão consciente de explorar um relacionamento aberto foi para me libertar de uma mentalidade de linha do tempo linear. Leo e eu não iremos reformar uma casa juntos tão cedo, mas gosto da maneira como nossa configuração me impede de pensar muito no futuro. O máximo que planejo hoje em dia é para a próxima semana, que às vezes parece uma equação matemática. Eu sei que tenho três noites reservadas para Leo, mas se eu quiser sair com outra pessoa também, quase não tenho tempo para hobbies ou descanso. Relacionamentos abertos têm a reputação de serem extremamente confusos, mas na verdade exigem excelentes habilidades de gerenciamento de tempo.

Leão, 37
Somos como dois cientistas malucos envolvidos em um experimento

Não sinto ciúme quando penso em Mali na cama com outra pessoa, mas definitivamente me sinto competitivo. Se meu parceiro está fazendo sexo com outras pessoas, quero ter certeza absoluta de que sou o melhor do grupo. Já conversei com homens que acham que suas namoradas não conseguem ter orgasmo por meio de sexo oral, e sempre penso: você simplesmente não está se esforçando o suficiente. Se todos abrissem seu relacionamento para introduzir um pouco de competição saudável, o homem heterossexual médio seria muito melhor no sexo.

Estou buscando a grandeza no quarto, e Mali também, então nos permitimos explorar territórios desconhecidos ou estranhos em busca do prazer. Não é incomum que um de nós tenha cãibras no meio de um movimento sexual particularmente ambicioso, embora eu seja flexível e Mali seja perfeitamente capaz de mover o corpo como um pretzel. Outro dia, Mali inseriu um plug anal na minha bunda com um pouco de entusiasmo demais, e então levei uma perna morta no meio de um cowboy reverso. Nenhum de nós se sente nem remotamente envergonhado quando acidentes como esse acontecem; somos como dois cientistas malucos envolvidos numa experiência.

Faço sexo com outras mulheres, mas vejo Mali como minha namorada
Faço sexo com outras mulheres, mas vejo Mali como minha namorada. Ela é a única parceira com quem me sinto profundamente conectado romanticamente. Portanto, embora nosso arranjo pareça fluido, existe uma espécie de hierarquia. Sinto-me confortável com Mali dormindo com quem ela quiser, mas pedi a ela que me dissesse se se apaixonasse por outra pessoa e prometi fazer o mesmo. Temos essa regra, mas também moramos em uma cidade pequena, então às vezes as coisas ficam complicadas. Nós dois esbarramos em nossos outros parceiros sexuais atuais quando entramos em uma festa.

A nossa relação está numa fase inicial, mas vejo um futuro com o Mali. Se morássemos juntos ou tivéssemos um filho, não vejo nenhuma razão para precisarmos fazer a transição para a monogamia. Acho que é um pouco egoísta esperar que uma pessoa satisfaça todas as suas necessidades, até que um ou outro morra. Você pode ser um parceiro melhor – e pai – se se revezar para ficar em casa com as crianças e, nas noites de folga, sair sozinho e se divertir.
​

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 49 vezesFale com o autor