Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->OPERAÇÃO CYBORG (Parte I - V-Mags Wars) -- 25/12/2003 - 11:27 (Carlos Frederico Pereira da Silva Gama) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OPERAÇÃO CYBORG
Parte I V-Mags Wars

No ano de 1995 computadores se rebelaram contra os humanos. Um poderosíssimo computador, o ROTAN X1, feito para controlar TODOS os outros computadores da Terra, adquiriu vontade própria e construiu um exército de carros assassinos, os V-Mags, lançando-os contra os líderes da Terra. Os outros computadores também acompanharam o ROTAN e mataram seus usuários com vírus mortais. Após 32 anos, apenas alguns humanos sobreviveram, liderados pelo poderoso Eduardo (que, com seus cavalos de aço, salvara suas vidas dos V-Mags). Depois de uma discussão com seu subcomandante Sumô Bonde, Eduardo resolveu salvar o mundo. Ajudado pela Máquina do Tempo que o Maverick Raffa tinha desenvolvido, ele enviou para 1995 um guerreiro, para descobrir a causa da pane de ROTAN. Só que esse não era um enviado comum. Eduardo enviou Jaime, um CYBORG de última (faltou verba para um melhor desenvolvimento) geração. Como auxiliares, o Rei dos Cavalos mandou o próprio Raffa. Porém ROTAN X1 descobriu toda a trama e transportou dois robôs, disfarçados de velhinhas e pilotando um V-Mag, para impedir o sucesso do CYBORG.

Jaime e Raffa surgiram na porta do Minas Tênis Clube. Nesse instante uma Vemaguette caiu sobre um ônibus. Duas velhas saíram dela, puxaram suas ARES Predador e detonaram o Circular. Ouvindo a explosão Raffa saiu correndo. Jaime sacou sua Winchester 2017 e seguiu em direção à Vemaguette.
De repente um cavalo atravessa a rua e logo depois surgia Eduardo. Comanche, seu cavalo de estimação, tinha fugido pelo portal do tempo. Mas Eduardo não vira a Vemaguette e foi feito refém das velhas. Elas fecharam as portas e saíram em disparada pelas avenidas. Desesperado, Jaime entrou no Minas e se dirigiu à sala do Presidente.

- Preciso de um carro.
- E DAÍ!!! Eu nem te conheço!
- Não. Mas ISSO (mostrando sua Winchester) talvez você conheça…
- CLARO…Pegue o carro QUE VOCÊ QUISER!
- Sabia que não ia resistir a um pedido de Jaime, o CYBORG!

Tomando o volante de um velho Fusca o CYBORG seguiu a Vemaguette. Acidentalmente Comanche atravessou a frente do Fusca. Jaime, membro do Greenpeace 2017, desviou, atravessou meia Praça da Liberdade e foi bater lá no Palácio. Eduardo pulou do carro, correu para o cavalo, montou e “bye-bye CYBORG”, já que a guarda municipal chegava armada em sua direção. Jaime mirou o alto do mastro e atirou. A bandeira serviu para possibilitar sua fuga. Olhando para cima Jaime viu que Raffa tinha arranjado com o ex-combatente Guile um helicóptero de segunda mão. CYBORG subiu no Comanche e foram todos atrás das velhas, que tinham ido para o Minas Shopping.

Elas pretendiam endoidar os carros do estacionamento e fazer a festa. Durante o show do Skank as velhas apareceram e foi um caos. Mas, do nada, um helicóptero atravessou a parede do Minas, soltando o CYBORG na cabeça de Samuel Rosa. A Winchester apareceu e a Vemaguette sumiu em chamas, só que as velhas se salvaram. Raffa enviou alguns mercenários que Guile tinha arranjado: T-800, O Predador e Robocop (Gay?). O Exterminador detonou uma das velhas, porém a outra tirou uma máscara e se revelou como o terrível T-1000 (Exterminador do Futuro 2). Robocop atirou com a arminha da perna, mas T-1000 virou uma parede e desviou o projétil. O Predador também tentou, a velha virou um Alien e fez picadinho de Predador. T-1000 pegou os destroços da Vemaguette e os atirou no Robocop. Aí só sobraram o CYBORG e T-1000. Esse último se preparava para atacar quando Jaime soltou uma de suas piadas. O robô se descontrolou e deu um tiro na própria cabeça. CYBORG venceu! Nesse momento, Eduardo entrou montando Comanche. Ao saltar do cavalo ele caiu e enfiou a cara na bateria do Skank., onde ficou até o final do (episódio) show.

Após sua memorável vitória Jaime desapareceu tão misteriosamente quanto tinha chegado. Eduardo continuou “dentro”do palco, enquanto o Exterminador do Futuro cantou com o Skank em “CYBORG Prego” e em “Jaime Tequila”. Raffa foi convidado a trabalhar na NASA e, alguns meses depois, foi culpado por um acidente espacial. Com o fim da revolta dos computadores, Eduardo não se tornou líder dos terráqueos, mas se tornou o maior criador de gado do Século XXI.

CONTINUA EM: OPERAÇÃO CYBORG
Parte II Leo Kang Só Ataca
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui