Usina de Letras
Usina de Letras
224 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O PACTO DE PRINCETON -- 17/10/2016 - 14:22 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Socialismo fabiano de Fernando Henrique Cardoso JUNTO AO socialismo eurasiano marxista de Lula da Silva

O PACTO DE PRINCETON

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/.../socialismo-fabiano-de-fernando-henrique.html   

 

 FHC e Lula são farinha do mesmo saco que o Brasil carrega nas costas penosamente [9].

Ao retornar do seu auto-exílio em 1979, Fernando Henrique Cardoso e os seus correligionários do grupo paulista ingressaram no Partido do Movimento Democrático Brasileiro onde, com outros anistiados de esquerda constituíram a ala dos “autênticos”. Participaram da Constituinte de 1987/88 onde o grupo de FHC desempenhou ativo papel na tentativa de implantar o socialismo e o parlamentarismo no Brasil.
Na Constituinte, é interessante notar a convergência das esquerdas reformistas e revolucionárias, todas procurando ampliar ao máximo as franquias democráticas.
Logo após a Constituinte (1988), o grupo de Fernando Henrique e diversos outros “autênticos” divergiram e saíram do partido, fundando o PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira. Estava assim criada a organização política do fabianismo no Brasil.
Em 1992, o Senador Fernando Henrique participou da reunião do Diálogo Interamericano de Princeton, para a qual convidou Luiz Inácio Lula da Silva e alguns outros membros do Partido dos Trabalhadores.

 "Comunista só deixa de ser comunista quando morre" (FHC).

Com a eleição do FHC, ele, o não nacionalista ficou milionário, vendeu, doou, a Companhia Vale do Rio Doce para a turma do megaespeculador George Soros, um dos caras do globalismo ocidental, um cara que atua nos dois lados, que ajudou na transformação da China no que a China é hoje, e com a ajuda das esquerdas ao Eike Batista, ele tem ajudado a escoar tudo o que a China compra da Vale do Rio Doce, e tem fortalecido o esquema russo, que cooptou a China para seu lado.

"O ponto de partida, para o Diálogo, era a certeza de que, com a derrocada da URSS, a esquerda latino-americana teria necessidade de um novo ponto de apoio, principalmente de natureza política. Por sua vez, o Diálogo necessitava uma força com capacidade de mobilização popular, que a chamada social democracia (no Brasil o PSDB) não tinha, para dar suporte aos pontos essenciais do seu projeto continental, inclusive porque alguns dependiam diretamente da concordância entre a teoria e a capacidade de mobilização do povo". p. 209.

1. Os fundamentos e objetivos do pacto de princeton.

a. Limitar a emigração para os Estados Unidos.

b. Controle populacional e enfraquecimento da Igreja Católica.

. Aborto.

. Esterilização.

. União homossexual.

. Utilização de contraceptivos.

. Doutrinação de crianças através da educação sexual.

. Enfraquecimento da Igreja Católica - sobretudo com a "evangelização" dos "apóstolos" da Teologia da Libertação -, corrompendo a doutrina, os sacramentos e os sacerdotes, minimizando a presença e a influência deles sobre a população.

c. Enfraquecimento dos partidos da "elite". Denúncias de corrupção.

d. Enfraquecimento das Forças Armadas.

e. Guerra assimétrica: A política de dois pesos, duas medidas.

2. O verdadeiro pacto estratégico.

“& 39;política& 39; e & 39;estratégia& 39;  Pacto de Princeton nada mais é do que uma tática política dentro de uma estratégia muito mais antiga e estabelecida a longo prazo. Reunidos Diálogo Interamericano e o  Foro de São Paulo estavam realmente reunidas as correntes socialistas Marxistas de Lula da Silva e as correntes socialistas fabianas de Fernando Henrique Cardoso, para ajustar uma política comum para o Brasil e a América Latina dentro de objetivos mundiais”. [...]. p. 217.

3. O Maravilhoso Mundo Futuro dos Fabianos. Herbert George Wells [8].

SOCIALISMO FABIANO

Tudo o que ele faz é preparar intelectuais para colocá-los em altos postos de assessoria desde os quais possam, discretamente, mas sem nenhum segredo, incutir idéias socialistas nas cabeças dos governantes. O esquema foi inventado pelo teórico Graham Wallas, que com cinco décadas de antecedência formulou a estratégia gramsciana da “ocupação de espaços” e da “revolução passiva” (e dizer que Gramsci ainda passa por gênio!).[7] Exatamente Fernando Henrique Cardoso, quem conseguiu alinhavar o compromisso do Lula com o Foro de São Paulo e, de certa forma o fabianismo do FHC retirou do Lula a característica da aparência revolucionária imediata, que alterou o visual e o comportamento apresentado na eleição de 2002,  e vem o surgimento do  "O Lulinha Paz e Amor" dentro do mote Remodele, mais perto do desejo do coração (de outros) Ou seja, a vitória do Lula foi mérito de Fernando Henrique Cardoso.

Mas, e o que o Brasil tem com isto? Vá seguindo as pegadas do cordeiro que vai encontrar o lobo no & 39;reconhecimento jurídico& 39; da diversidade, do feminismo, da militância homossexual ( volte à janela acima e perceba dois rostos masculinos em vestimentas femininas os dois ferreiros que martelam o globo terrestre em brasa . Atente para o representante mais importante que o Brasil tem nas fileiras fabianas que é o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. Este que, por sinal, tem sua própria instituição think tank que é o Instituto que leva o nome dele.

Como um bom lobo em pele de cordeiro, os fabianos não têm nenhum prurido em associar-se politicamente aos socialistas revolucionários como o PT, usando um exemplo óbvio. Ideologicamente, faz acordo com todas as correntes ideológicas desde que seus objetivos logrem chances de êxito. Os fabianos, pela década de 90, apresentam-se como a Terceira Via, ou seja, a Mão Direita da Esquerda [7]], como bem definiu Olavo de Carvalho. Aliás, qualquer coisa que pareça Direita —  não conservadora —   é a mão Esquerda.

De socialista convicto, Fernando Henrique Cardoso foi obrigado pelo socialista  não nacionalista e não patriota Leonel Brizola a acolher-se entre os fabianos e está tudo aquí [1], resumidamente, mas bem explicadinho. 

Os fabianos defendem & 39;tudo de bom& 39; como se pode ver, por todas as transformações pelas quais o mundo passa sendo fervorosamente, martelado em chamas. Nessa contemporaneidade não há mais nenhuma diferença entre os fabianos e os liberais/capitalistas/socialistas, até porque já foi escrito mais acima, fabianos não têm pruridos morais, como toda esquerda,  e os liberais nunca deixaram de ser esquerda. Os liberais são liberais na economia e nos costumes excelentes relativistas morais. A influência do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso & 39;permeia& 39; toda a política brasileira.

A Sociedade fabiana assim como a eurasiana pretendiam caminhar silenciosa e assim, como demonstra o símbolo, um lobo vestido em pele de cordeiro, fazendo-se passar por qualquer coisa, desde que não declarasse seus reais objetivos. 

Assim, um fabiano socialista  assim como a KGB, poderia até disfarçar-se em um clérigo. O método era e continua sendo a infiltração, o fingir-se de.

Tudo o que um fabiano socialista faz é preparar intelectuais para colocá-los em altos postos de assessoria desde os quais possam, discretamente, mas sem nenhum segredo, incutir idéias socialistas nas cabeças dos governantes. 

O esquema foi inventado pelo teórico Graham Wallas, que com cinco décadas de antecedência formulou a estratégia gramsciana da “ocupação de espaços” e da “revolução passiva” (e dizer que Gramsci ainda passa por gênio!).

SOCIALISMO EURASIANO 

Impondo total silêncio, o secreto, a KGB orientou e ajudou Fidel e Lula na criação do Foro de São Paulo, pra criação de um cérebro que coordenasse todas as forças políticas da América Latina na construção de um bloco socialista. 

Putin no BRICS, aliado do Foro de São Paulo de Lula e Dilma, é muitas vezes descrito como um revanchista, procurando recriar a União Soviética.  Putin e muitos de sua gangue adotaram uma nova ideologia política totalitária conhecido como "eurasianismo". Nazismo, recorde-se, era uma abreviação de nacional-socialismo-bolchevismo: 

E essa rivalidade se estabeleceu após o fim da Segunda Guerra Mundial, que ficou conhecida como o período da GUERRA FRIA, onde os EUA e a URSS lutavam geopoliticamente pelo controle do mundo. 

Um lado querendo uma nova Ordem Mundial Socialista Fabiana, e o outro uma Nova Ordem Mundial COMUNISTA.

Nacional bolchevismo é mostrada claramente na bandeira NBP, que se parece exatamente com uma bandeira nazista, com um fundo vermelho em torno de um círculo branco, exceto que a suástica negra no centro é substituído por um martelo preto e foice, voa perto de uma estátua do genocída Lenin.

Não foi difícil para Fernando Henrique Cardoso convencer o Lula a se apresentar como um cordeiro:

·                     Fingiram-se de morto, como no Brasil a estratégia secreta da KGB, PT,...  pela continuidade da União Soviética foram dominantes, os mesmos que lutavam em 1962 para implantar o comunismo no Brasil, continuaram em 1985 através dos governos civis;  expropriaram, privatizaram, se apoderaram, aparelharam as instituições, e formaram o bloco comunista BRICS pela pretensão de Putin  Rússia, a Nova Ordem Mundial Eurasiana.

Em 1992, o Senador Fernando Henrique participou da reunião do Diálogo Interamericano de Princeton, para a qual convidou Luiz Inácio Lula da Silva e alguns outros membros do Partido dos Trabalhadores. Para o Diálogo, o desaparecimento da União Soviética tinha deixado as esquerdas revolucionárias da América Latina sem base de apoio. Entretanto, reconhecia que sua organização e capacidade de mobilização ainda poderiam ser úteis para o programa pretendido pela entidade. Podemos aduzir ao PT, como partido laborista, tivesse muita afinidade com o fabianismo, daí porque estava sendo atraído. O primeiro ponto de uma ação comum foi a opção pela via eleitoral, buscando-se o abandono da violência armada. As regras básicas da Nova Ordem  a que eles escolheram para o povo brasileiro [5]  

COMO ENCONTRAR O PROTOCOLO NORMATIVO DA BLINDAGEM NO STJ? ESSE PROCEDIMENTO TORNARAM SIGILOSOS POR 30 ANOS (ATÉ 2032) TODOS OS DOCUMENTOS SECRETOS DAS PRIVATIZAÇÕES. FORAM TRANSFERIDOS AO CAPITAL PRIVADO MAIS DE 20 TRILHÕES DE REAIS, EMPRESAS NACIONAIS, E A METADE DAS AÇÕES DA PETROBRAS VENDIDAS A MEGAESPECULADORES A PREÇOS IRRISÓRIOS 

( o melhor caminho para descobrir essa blindagem será pesquisar no STJ pelo agravo de instrumento da "ação popular contra a privataria da VALE", AGRAVO DE INSTRUMENTO número AG- 5127-DF-.00.00055127) 

Muitos aspectos da concepção pragmática do fabianismo coincidem com certos processos gramscistas de mudanças pacíficas e progressivas para conquistar a sociedade civil e enfraquecer a sociedade política. 

Depois de 1980, os dois fatos novos mais significativos ocorridos nas esquerdas no Brasil foram as presenças do fabianismo reformista e do gramscismo bolchevista revolucionário. 

CONSEQUÊNCIAS DO SOCIALISMO:

Putin quer o Brasil marchando junto com o exército eurasiano. De acordo com Sergei Shoigu, o ministro da Defesa russo, a Rússia está negociando para instalar bases militares em Cuba, Venezuela, Nicarágua, Seychelles, Cingapura e outros países. VENEZUELA "NEGA" NEGOCIAÇÃO PARA INSTALAR BASES RUSSAS NO PAÍS [4]. Lula "nega" que Brasil RECEBE ou ENVIA urânio em negociatas com o Irã e com a Rússia [6].

O governo brasileiro dará a base de lançamentos de foguetes em Alcântara para  a Rússia! Quando em visita a Paris em 2009 o "ministro"  & 39;jaques wagner& 39; prometeu estudar tal proposta!!

Rússia envia navios a Venezuela para evitar golpe de estado dos EUA- A notícia circula pela internet! Maduro está com medo, porque não encontra apoio dentro do próprio Chavismo. O navio de 185 metros de comprimento, equipado com radares e armas de todos os tipos, incluindo foguetes com alcance de mais de 600 km e armas móveis capazes de repelir ameaças dentro de 60 quilômetros", disse o capitão Sergey Ivanovich.  Grupos dissidentes consideram o mandatário da Venezuela fraco e com um discurso incoerente. Pode ser mais uma notícia midiática de um governo que está na iminência de ruir![3]

Base espiã; O crescente interesse do governo russo por Cuba levou a um acordo para reabrir uma base espiã na ilha. De acordo com a imprensa russa, o acordo foi fechado durante a visita do presidente do país, Vladimir Putin, em julho passado. Correspondentes veem a medida como parte dos esforços de Putin para restabelecer a influência geopolítica do país, em meio à deterioração das relações entre Moscou e Washington com a crise na Ucrânia. Aguardemos, esperando que as relações EUA com Cuba tire as forças da Rússia, Irã e as parcerias com os governantes da UNASUL quando preocupa o descaminho do urânio para fins de enriquecimento! Mas a aparição do navio espião Viktor Leonov na véspera da visita histórica da delegação americana é uma lembrança das rivalidades dos velhos tempos da Guerra Fria.

O Pacto socialista dos fabianos e eurasianos ou seja: de Fernando Henrique Cardoso e Lula da Silva: Bandeira do Brasil na URSAL traçada pelo governo do PT/Foro de São Paulo tendo no comando José Dirceu,  idealizador dos crimes praticados contra a soberania brasileira.

 

Notas e Fontes:

[1] http://www.geocities.ws/portal_verde_amarelo/Fabianismo.html

[2]http://www.nytimes.com/2014/03/26/opinion/stand-up-to-russia-now.html?hp&rref=opinion&_r=1

[3] http://alagoasreal.blogspot.com.br/2014/02/russia-envia-navios-venezuela-para.html

[4]https://isape.wordpress.com/2014/02/28/venezuela-nega-negociacao-para-instalar-bases-russas-no-pais/

[5] As regras básicas da Nova Ordem Mundial: http://dominiofemininodf.blogspot.com.br/2012/07/desta-janela-voce-pode-ver-tudo.html

[6] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2015/01/uranio-brasileiro-extraido-acima-das.html

[7] http://www.olavodecarvalho.org/semana/dirdaesq.htm
[8]  http://bunkerdacultura.blogspot.com.br/2015/01/o-pacto-de-princeton.html?spref=fb
[9] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2015/09/fhc-e-lula-sao-farinha-do-mesmo-saco_7.html
[10] http://mujahdincucaracha.blogspot.com.br/2008/11/o-fabianismo-e-o-imprio-mundial.html

Consultas:

http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/index.php?option=com_content&view=article&id=1941:o-foro-de-sao-paulo-nascimento-estrategia-verdadeira-meta-e-avaliacao-das-crises-atuais&catid=254:heitor-de-paola&Itemid=396

http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4161-foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano-pacto-firmado-em-1993.html

https://www.youtube.com/watch?v=enfaGzgf2PU

http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/09/psdb-nao-e-igual-ao-ptmas-ambos-estao.html

http://radiovox.org/2015/02/02/jair-e-eduardo-bolsonaro-fazendo-o-trabalho-para-o-foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano/

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/o-pacto-entre-lula-e-fhc-em-princeton.html

Postado por Marilda Oliveira às 05:43 

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara
http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html


2) Piracema II - Nadando contra a corrente
http://felixmaier1950.blogspot.com.br/

Conheça a história do terrorismo no Brasil acessando:
Wikipédia do Terrorismo no Brasil
http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Uma seleção de artigos. Imperdível!
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios  e
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=13208&cat=Ensaios&vinda=S

Acesse as últimas postagens de Félix Maier clicando em

1) Usina de Letras
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

2) Facebook
https://www.facebook.com/felixmaier1950

3) Twitter
https://twitter.com/fmaier50

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui