Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->VIAGEM A ANAPOLIS, IPUPIARA E OUTRAS PLAGAS. -- 22/01/2013 - 23:51 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET.

VIAGEM A ANAPOLIS, GOIAS, IPUPIARA, BAHIA E OUTRAS PLAGAS.

HOJE 22.01.2013. SOMENTE HOJE, ATRAVES DE UM E-MAIL DO MEU IRMAO FILEMON, ME DEI CONTA DE QUE VIAJEI E VOLTEI, E NÃO ESCREVI NADA NO MEU BLOG. A BEM DA VERDADE, PURA PREGUIÇA. POIS BEM, FUI PASSAR O NATAL, COM AS MINHAS FILHAS NIVEA ZENIA E NIVEA KEILA. VIAJEI PARA ANAPOLIS, NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012. AO CHEGAR LÁ POR VOLTA DAS 5 HORAS DA TARDE, A MINHA CASA ESTAVA EM REFORMA E COLOCARAM UM RECOLHEDOR DE LIXO NA PORTA DA GARAGEM. SEM PODER USAR A GARAGEM, NÃO PODIA FICAR NA CASA. TIVE UMA SOLUÇAO IMEDIATA. FUI ME HOSPEDAR NO HOTEL EXPRESS NAOUM, NO TREVO DO DAIA. LÁ FIQUEI OS DIAS 23, 24, 25, 26, 27 E 28. DURANTE O DIA FICAVA COM AS MINHAS FILHAS E NETOS, DANILO, LETICIA, SAMARA E MANUELA. À NOITE, O HOTEL ONDE OLHAVA AS NOVELAS E VIA O ULTIMO JORNAL DA GLOBO. DIAS MARAVILHOSOS. NO DIA 27, FOMOS A GOIANIA, NA VILA COIMBRA, RUA GUARANI, PROCURAR O IRMAO DA MARIA DE JESUS(PATRICIA), CHAMADO NALDO. ENCONTRAMOS O RAPAZ, TIRAMOS FOTOGRAFIAS, COLOCADAS NO ORKUT E NO FACE. NO DIA 28 DE DEZEMBRO, RETORNO A PALMAS. NO DIA 03 DE JANEIRO, EU E PATRICIA RUMAMOS PARA IPUPIARA. COMO SEMPRE DORMIMOS NO PLAZA HOTEL DE IBOTIRAMA. NO OUTRO DIA, FOMOS ALMOÇAR NO COXIM. GOSTO DE CHEGAR CEDO PARA ME DEITAR NUMA REDE AMARELA NA CASA DE FARINHA. FOTOS NO ORKUT E NO FACE. EM IPUPIARA, PERMANEÇO POR DUAS FEIRAS. AS FEIRAS DO DIA 07 E DO DIA 14. VISITEI TODOS OS PARENTES, NOS MAIS DIFERENTES POVOADOS. NO DIA 15 DE JANEIRO, VOLTAMOS PARA PALMAS. VIAGEM MUITO BOA. MAS PRECISO RELEMBRAR AOS SECRETARIOS DO GOVERNADOR SIQUEIRA CAMPOS QUE A ESTRADA DE DIANOPOLIS ATE A DIVISA DA BAHIA, TEM MUITOS BURACOS E ESTÁ QUASE INTRANSITAVEL. JÁ MANDEI ESTE RECADO PELO GRANDE ALEX SIQUEIRA CAMPOS. DEPOIS DE TER CHEGADO A PALMAS, A PATRICIA, USANDO UM WS4, DA TOYOTA, VIAJOU PARA CURVA GRANDE, NO MARANHÃO, JUNTAMENTE COM SEU IRMÃO NALDO E SEU PRIMO JOÃO PAULO, ONDE CHEGARAM NO DIA 18 DE JANEIRO. EU, PESSOALMENTE, ESTOU CUIDANDO DAS OBRIGAÇÕES AQUI EM PALMAS: INTERNET, LIVROS, ACADEMIAS, ORKUT, FACE, TWITTER, PAGINA LITERARIA(WWW.MARIOMARTINS.COM.BR), BLOG, ETC.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui