Usina de Letras
Usina de Letras
205 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O MOMENTO CERTO DO LEITE DE ALPISTE CANADENSE (I) -- 25/06/2012 - 20:07 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fábulas selecionadas de Esopo (LXXII)- Zeus e o camelo

texto


VOCÊ PODE CAIAR AS PAREDES INTERNAS DOS SEUS ÓRGÃOS VITAIS COM O LEITE DE ALPISTE CANADENSE!
Recentemente pesquisadores da Universidade Nacional Autônoma do México analisaram o grande poder alimentício do alpiste, devido aos grandes benefícios que acarreta às aves. E depois de muitas experiências científicas descobriram que o alpiste possui uma proteína incrivelmente poderosa.
O alpiste é planta gramínea da família das poáceas, poderosa herbácea. O alpiste canadense, então, é semente poderosíssima, sua capacidade de recarga enzimática é imensa e seu conteúdo proteico é ainda maior. Um copo de leite enzimático de alpiste canadense tem mais proteína que dois ou três quilos de carne, com aminoácidos estáveis, isto é, que viajam de maneira segura e indestrutível pelo nosso organismo.
Enzimas que o alpiste proporciona têm um imenso poder para desinflamar nossos órgãos, especialmente fígado, rins e pâncreas, o que torna o alpiste fabuloso regenerador pancreático, isto é, acaba com diabete em poucas semanas; elimina também cirrose ao aumentar o controle de hepatócitos do fígado e, de passagem, claro, o desinflama, recarrega os rins de enzimas, favorecendo saudável diurese que elimina excesso de líquidos no corpo. Por isso, o alpiste é incansável lutador contra hipertensão… é maravilhoso! Por conter enzima (lipasa), elimina rapidamente a gordura do organismo, seja nas veias, nas artérias, ou simplesmente dos depósitos de gordura; por isso, é importante remédio contra obesidade, gera grandes e potentes resultados como promotor de porte e tonicidade muscular.
Indicado para hipercolesterinemia e prevenção da arteriosclerose; diurético: útil em situações nas quais se requer um aumento da diurese, tais como infecções genito-urinárias (cistite), hiperazotemia (abundância de sustâncias nitrogenadas no sangue), hiperuricemia, gota, hipertensão arterial, edemas.
Nas Canárias, além de aperitivo é considerado bom remédio para males da urina, pedras, rins e bexiga, e refrescante para calores. Também, é utilizado externamente para eczemas.
Como consumi-lo: apenas deixar de molho cinco colheres de alpiste, de preferência, canadense, à noite e, pela manhã, eliminar a água em que ficou de molho; pôr as cinco colheres de alpiste embebido no liquidificador, enchê-lo com água pura e bater.
O resultado será um leite bem espumoso, de suave sabor, que é basicamente injeção a favor da saúde máxima e da forma desejável do corpo. É claro que se você quiser tomá-la nas refeições ajuda muitíssimo, no entanto, nunca deve faltar em jejum pela manhã e antes de dormir.
Nunca acrescente nem fruta nem açúcar, isto está proibido, pois açúcar refinado é veneno que mata enzimas e tudo que é bom dos alimentos, já que é muito ácido e nada sobrevive na acidez do açúcar refinado.
Consumir leite de alpiste é uma injeção bem forte, ou vacina, gerada por níveis ácidos do corpo, portanto, é necessário consumir pelo menos dois ou três copos de leite de alpiste diários para assegurar uma figura delgada e um corpo bem sadio, que, claro, conduza a uma mente sã.
Compartilhe... e que Deus o abençoe!
Fonte: www.youtube.com/watch?v=fQHs01GN3cA
* PERGUNTA
O LEITE DE ALPISTE FAZ O PÂNCREAS FUNCIONAR NORMALMENTE?
josé rocha
2 Respostas
Olá José Rocha! O Dr Gabriel matou a charada na primeira frase. Além do leite de alpiste, você pode incluir na crendice popular, cápsulas de beringela, chá de pata de vaca, chá de jambolão, chá de insulina vegetal, entre outros que possam surgir. Não há nenhuma comprovação científica de que possam recuperar ou melhorar o funcionamento do pâncreas. Se, repito, somente se, o seu problema for diabetes, do tipo II, siga a orientação do Dr Gabriel e pergunte também ao seu médico, sobre a 'linagliptina', componente básico de um medicamento novo, de ação diferenciada dos tradicionais, utilizado como monoterapia, ou também associado, no controle dessa doença crônica. OK? Sucesso a você.
_ José, o leite de alpiste é um alimento, e não um medicamento. Não deve ser usado na expectativa de fazer alguma doença se curar. Pergunte ao médico que acompanha o seu problema se ele acha que esse alimento pode ajudar no seu caso e como ele deve ser usado.
*** Fonte: http://medico.uol.com.br/br/users/dr-gabriel































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 4977 vezesFale com o autor