Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O QUE O PT DE IPUPIARA TEM DE DIZER AO GOVERNADOR JAQUES WAG -- 07/01/2012 - 18:01 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O QUE O PT DE IPUPIARA TEM DE DIZER AO GOVERNADOR JAQUES WAGNER.
São 72 km para Ipupiara, mas só tem 38 km asfaltados. MAS VEJAM A MALANDRAGEM QUE FIZERAM. Logo no início, no ENTRONCAMENTO, está escrito: “DNIT-OBRA DO GOVERNO FEDERAL”. Deste entroncamento a Ipupiara são 72 km. Asfaltaram apenas 38 km que chegam até Brotas. Para os 34 restantes que chegam a Ipupiara “comeram o dinheiro” e não fizeram o asfalto. Uma vergonha! Enganaram o povo, os sindicatos, e o Ministério Público. Veja como foi a TRAMOIA. No ENTRONCAMENTO, colocaram a placa 106, 104, 102 e assim, sucessivamente, até chegar na PLACA 72 (que seria Ipupiara, até onde deveria ter sido feito o asfalto). Pois bem, fizeram 38 km (do entroncamento a Brotas) e comeram o dinheiro dos outros 34 km. No DNIT, em Brasília, está registrado: 72 KM – ASFALTO DO ENTRONCAMENTO A IPUPIARA. O que me impressiona é o número de pessoas, de Ipupiara, que trabalha em Brasília e que poderia denunciar o fato ao DNIT. Onde está o Arides Leite, irmão do ex-prefeito de Ipupiara? O próprio prefeito Davi, meu primo, que passa constantemente pela estrada de chão tida como asfaltada, para Salvador e Brasília? É preciso que os jovens de Ipupiara que lidam com o FACEBOOK, Orkut, MSN, etc se mobilizem para DENUNCIAR este fato. Não divulgaram o ASSALTO AO BANCO, em Ipupiara, que divulguem também O ASSALTO À ESTRADA. Fazer 38 km e receber por 72 é um DESRESPEITO AO POVO DE IPUPIARA. ESTA HISTORIA DE O GOVERNADOR RECEBER OS VEREADORES DE IPUPIARA E DIZER QUE VAI FAZER O ORÇAMENTO DA OBRA É CONVERSA FIADA. ISTO POR QUE O DERBA JÁ RECEBEU O DINHEIRO PARA OS 72 KM E SÓ FEZ 38. ONDE ESTÁ O MINISTERIO PUBLICO DA BAHIA?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui