Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O Obaminável homem de Mombasa e sua conexão com Chávez -- 13/08/2009 - 16:28 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O OBAMINÁVEL HOMEM DE MOMBASA
e sua a conexão com Hugo Chávez

Heitor de Paola

http://www.heitordepaola.com/

Devido às notícias aqui divulgadas nos últimos dois dias eu estava por escrever sobre o insistente apoio ao delinqüente terroristas 'Mel' Zelaya, por parte de Barrack Hussein, o Obaminável, e outros líderes como Lula, Kirchner, Ortega et caterva. As evidências de que Mel é o comandante das arruaças em Honduras e Nicarágua, as quais sempre existiram, abundaram ontem e hoje. A conexão com as maras, abordadas no último editorial tornou-se evidente pelo grau de violência que vem escalando em ambos os países. Qualquer raciocínio superficial leva a perguntar: se é tão evidente, porque os líderes mundiais apoiam tão insistentemente Mel? Chávez, Correa, Lula e o próprio Mel deram a pista: a próxima cartada só pode ser de Barrack Hussein. Sem ele nada feito! Zelaya permanecerá como uma alma penando pelo mundo até sumir no esquecimento. E a cartada deverá ser muito dura: corte de toda ajuda - o que ainda não ocorreu - ameaças militares, carta branca a uma ação militar da Venezuela e sabe-se lá quê mais!

A atitude de Uribe também é surprendente. Por que, sendo o alvo principal do FSP e ameaçado de guerra em duas frentes externas, fora a interna permanente, não apoiou imediatamente Micheletti? Eu estava decepcionado e ao mesmo tempo intrigado por esta atitude. Agora tudo se esclarece: pressão do Obaminável, que o levou pela primeira vez a recorrer à tentativa de re-eleição.

O Artigo de Cliff Kincaid, Bill Ayers and Hugo Chavez: Blood Brothers in Terror, aqui publicado há pouco, mostra fatos alarmantes a respeito desta fraude das eleições americanas, mentiroso contumaz, como se ainda faltassem fatos alarmantes a seu respeito.

Bill Ayers, líder da orgnização terrorista Weather Underground e um dos principais mentores da fraude habitante da Casa Branca, apoiou Chávez na campanha de 2006 em apoio ao 'Socialismo do Século XXI'. Para melhor conhecer este sinistro personagem nada como ver o lema que ele próprio cunhou para os Weathermen: 'Mate todos os ricos. Quebre seus carros e apartamentos. Tragam a revolução para casa. Mate seus pais'.

Através do Freedom of Information Act pela examinar as viagens internacionais de Ayers foi declarado pela Universidade de Illinois, onde atualmente é Professor de Educação, apenas viagens à Alemanha, Taiwan e Amsterdam 'por motivos educacionais'. Mas a viagem de 2006 à Venezuela não consta como financiada pela Universidade. Quem, então, pagou a conta já que não consta, nem é alegado, ter sido de seu próprio bolso?

O novo livro Gringo, de Chesa Boudin, que foi adotado por Ayers e sua mulher quando seus pais foram presos por assassinato (o pai ainda está lá) é esclarecedor e torna a possibilidade de financiamento por Chávez muito próxima da verdade. Boudin é um Rhodes Scholar o que mostra que pertence ao outro lado do espectro revolucionário pelo governo mundial: é um dos financiados pelo Clube dos Milionários (ver o artigo sobre isto e minha nota introdutória sobre Cecil Rhodes e o Rhodes Bloc).

Boudin esclarece que trabalhou para Chávez no Palácio Miraflores, como 'Presidential International Relations', no Ministério da Educação Superior e esteve envolvido no processo revolucionário como assessor, inclusive na organização da 'Third Annual International Conference in Solidarity with the Bolivarian Revolution.' Confessa ter assesorado Chávez no âmago da revolução e se refere elogiosamente a Fidel e Che.

Ayer e sua mulher foram convidados para dar palestras em 'universidades e centros culturais'. Num anúncio oficial do governo venezuelano Ayers é apresentado como 'um líder do grupo revolucionário e anti-imperialista Weather Underground que levou a luta armada ao coração do Império'.

O artigo de Cliff tem muito mais. Está em Inglês. Sabendo-se que a relação entre Ayers e Barrack continuam estreitas, que resta para comprovar porque os EUA não tomam providências concretas, e não só papo para enganar trouxas, contra Chávez? Por que se aliam com ele contra um governo amigo como o de Micheletti?

Os obanomaníacos perguntarão: e as bases militares na Colombia? Não existe nada novo! O que ocorre é a renovação de uma acordo antigo que Hussein não pode romper pois depende de aprovação do Senado. Ao mesmo tempo, chantegeia Uribe para também apoiar Zelaya, embora isto contrarie toda sua política anti-FARC.

-------------------------------

WHO IS FINANCING THE AFGHAN TALIBAN?
Funding the Afghan Taliban: Who is Financing America`s enemies? You don`t want to know By Jean MacKenzie KABUL It is the open secret no one wants to talk about, the unwelcome truth that most prefer to hide. In Afghanistan, one of the richest sources of Taliban funding is the foreign assistance coming into the country...

-------------------------------

CONEXÃO OBAMA-CHÁVEZ ATRAVÉS DE BILL AYERS
Bill Ayers and Hugo Chavez: Blood Brothers in Terror AIM Column By Cliff Kincaid August 12, 2009 This account firmly establishes that Ayers & Company are traveling abroad in order to stir up violence and hatred against the United States… A state Freedom of Information Act request for official information on the foreign travel of University of Illinois Professor Bill Ayers has disclosed trips to Taiwan,..

-------------------------------

UNASUL-FSP-FARC: PROJETO TOTALITÁRIO
A Unasul, o Foro de São Paulo e os amigos das FARC fazem parte de um projeto geopolítico e geoestratégico totalit ário * Coronel Luis Alberto Villamarín Pulido Processos eleitorais como o de Mockus para a prefeitura de Bogotá, o de um cego em Cali e os de vários sacerdotes como burgomestres em diferentes cidades do país,..

-------------------------------

CHÁVEZ PERDEU O PLEITO DAS BASES
Chávez perdeu o pleito das bases Eduardo Mackenzie Os aparatos políticos da desestabilização na Colômbia foram chamados pelo regime de Caracas à mobilização geral. Sua tarefa prioritária: impedir a assinatura dos acordos entre Bogotá e Washington sobre a presença de tropas norte-americanas em bases militares da Colômbia...

-------------------------------

MARAS, CLICAS OU BANDOS NA AMÉRICA CENTRAL E MÉXICO
“Maras”, “clicas” ou bandos na América Central e México “Por minha mãe, vivo pelo Bairro, morro” Ramiro Anzit Guerrero Lilian Fernández Hall 1. Origens Em princípios dos anos 80 chega aos Estados Unidos, principalmente a Los Angeles (Califórnia), um grupo numeroso de imigrantes salvadorenhos que escapavam das sangrentas guerras internas que El Salvador vivia (1)...

-------------------------------

EDITORIAL III - MARAS
EDITORIAL 12/08/2009 HEITOR DE PAOLA O IMENSO POTENCIAL REVOLUCIONÁRIO DAS MARAS Hoje Lula receberá oficialmente, provavelmente com honras de Chefe de Estado, a Manuel ('Mel') Zelaya Rosales, ex-Presidente de Honduras, deposto constitucionalmente. Muito já foi dito de Zelaya. Na mídia chapa branca,..

-------------------------------

UNOAMÉRICA CONDENA APOIO DE LULA A ZELAYA
UnoAmérica condena apoio de Lula a Zelaya Bogotá, 6 de agosto - A União de Organizações Democráticas da América, UnoAmérica , condena a visita do ex-presidente hondurenho, Manuel Zelaya Rosales, ao Brasil, assim como o apoio que Lula lhe oferece. Zelaya foi legitimamente deposto por pretender violar a Constituição,..


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui