Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->1500 dias de Noivado -- 05/11/2002 - 18:42 (Ernandes Aparecido Campagnoli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Provavelmente você já sabe que hoje é uma data especial, para nós? Bom, hoje, só para lembrar, faz exatos 1500 dias que ficamos noivos. Mais que atos demonstrados, eu preciso de palavras para dizer o quanto você é importante para mim. O seu carinho e afeto me deixam fascinado. E eu me sinto envolvido por tudo que vem do seu coração. E ouço muito o meu coração e sei que ele bate no mesmo compasso que o seu. Creio que mereço tudo de bom que vem de você para mim e espero estar correspondendo a tudo que tenho ganhado desta pessoa especial que é você.
O meu desejo é continuar fazendo o maior bem a você que tanto bem fez e continua a fazer a mim. Te quero muito, meu coração já lhe pertence e ele sabe melhor de mim do que eu. Ouça-o e verá que o que digo é realmente verdadeiro. Creio que com o passar dos dias estamos cada vez mais envolvidos, enlaçados por um sentimento profundo e bom. Quando é dessa forma, as coisas tendem a se transformar positivamente. Quero lhe dar o que de melhor você merecer. De mim você tem muito e não precisa pedir, porque saiba que pertenço a você. Além do meu abraço, há um lugar especial e aconchegante pra você: O meu coração, que ora bate calmamente, ora bate descompassado. Para você isso não deve ser segredo mas eu faço questão que você o sinta, acalmando-o ou fazendo com que ele se excite a cada gesto seu. Obrigado por me fazer muito feliz e , principalmente, por você existir e por estar fazendo parte da minha vida. E saiba, tenha absoluta certeza e nunca se esqueça que Eu te Amo... e te amarei durante toda minha eternidade... Amarei-te nos seus gestos, Te amarei no seu sorriso, Te amarei na sua voz, Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo... No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte... Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Amarei-te nas chuvas que caem... Na vida... No fim... E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar e te amarei nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias... Te amarei quando a alegria chegar, pois o nosso amor é alegria, é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo... Sim, que o amor se torne algo extinto, quero e vou continuar a te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero e continuarei a te amar. E somente à vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência...
E saiba que sou a pessoa mais feliz do teu lado. Feliz por poder comemorar este dia, feliz por ter você e não ser sozinho, feliz por ser lembrado, feliz por se sentir apaixonado, feliz pelo seu beijo e pelo seu abraço carinhoso, feliz por ter no peito o sentimento mais gostoso, feliz por amar e ser amado. Amo você! Você mora dentro de mim...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui