Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARABÉNS AO NOSSO AMOR -- 01/11/2002 - 14:54 (Ernandes Aparecido Campagnoli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É muito reconfortante ter você sempre por perto, e também é muito bom perceber que aquela sensação maravilhosa que experimentei ao lhe conhecer se renova a cada vez que vejo o teu rosto. Eu amo você, e amo tanto que não seria capaz de viver sem você por um minuto.
Não dedicaria tanto amor e devoção a você, se não reconhecesse em sua alma algo de especial, nobre e encantador. Não sei exatamente como, mas sei que você me faz muito bem. Sei que toma conta de mim, que me alivia todas as dores com a eficiência de um bálsamo sagrado, que vela por meu sono e paz com a atenção permanente e própria dos anjos. Por que o destino foi tão caprichoso?
Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto você? Apesar de nos conhecermos a um certo tempo, eu ainda hoje, faço estas mesmas perguntas. Mas, agora já não me importam os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão da sua companhia maravilhosa nunca mais!
Sinto-me tão feliz em estar com você que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir da sua atenção e carinho, além de ter força a competência para corresponder à sua amorosa dedicação. Sinto-me um escolhido, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas: você!
Às vezes duvido de que seja merecedor deste verdadeiro prêmio que é poder conviver contigo, que é poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto você... Aliás, se tais horas são assim belas, o são, simplesmente, porque você as torna assim. Você tem esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em ainda mais belas. De fazer com que as dificuldades cotidianas percam a aparência de obstáculos intransponíveis para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos. Você me dá força e coragem, e é por isso que eu me sinto no dever (e com o imenso prazer) de falar, mais uma vez: "- você é maravilhosa!”.
Hoje, 29 de Março de 2.001, faz Dois anos e Seis meses que estamos noivos e muita gente pode dizer a nós que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois juntos pudemos ver que vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e nós continuamos nos amando com a mesma paixão de quando nos conhecemos. Na verdade, eu particularmente, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto.
E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual, mas, pelo contrário, nos dá a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! É redundante dizer, mas eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento e saiba que se algum dia, em toda a minha vida, eu desconfiei da existência de um amor profundo e forte, certamente foi antes de conhecer você...
Depois que você entrou na minha vida, aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, e sei que nunca mais vou esquecê-lo.
Não vou esquecer jamais o que é o amor, pois ele se entranhou em mim a partir da sua imagem bela, sedutora e apaixonante, mas capaz de transmitir serenidade e calma. Você é verdadeiramente maravilhosa, pois foi você quem me fez perceber a magnitude do amor, a força deste sentimento que, antes, eu considerava apenas como mais um devaneio típico dos poetas.
Hoje, graças a você, eu sei que não existe sensação melhor do que a sensação de amar alguém e ser plenamente correspondido. Nesse estado de paixão, me é muito mais fácil superar as dificuldades do dia a dia e digerir os episódios mais ácidos apresentados pelo cotidiano, pois trago em mim o conforto do teu amor e do teu carinho.
Por reconhecer em você tudo o que de melhor poderia esperar deste mundo, quero agradecer-lhe pelo tempo e amor que você me dedica, aproveitando para mandar-lhe o beijo mais sincero e apaixonado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui