Usina de Letras
Usina de Letras
311 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Terrorista holandesa fará propaganda pró-FARC em Oslo -- 17/10/2012 - 09:20 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos









4f81bd;letter-spacing:-.6pt">4f81bd;text-decoration:none">Terrorista holandesa fará propagranda pró-FARC em Oslo



646464;text-transform:uppercase;letter-spacing:.6pt">ESCRITO POR CEL. LUIS ALBERTO VILLAMARÍN PULIDO 646464;text-transform:uppercase;letter-spacing:.6pt">
16 OUTUBRO 2012


be4238;text-transform:uppercase;letter-spacing:.6pt">NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO



 Hoje as FARC acabam de fazer um golaço com a proposta de levar a terrorista holandesa para legitimar sua existência ante o velho continente.



Os fatos são irrefutáveis. Desde há três décadas as FARC, o Partido Comunista e os “movimentos sociais e políticos” com coincidência programática com os narcoterroristas, têm sido os porta-vozes da paz. Porém, não de qualquer paz nem da que desejam todos os colombianos, sem terroristas nem perturbação de grupos armados ilegais, senão a paz de Chávez, de Correa, de Dilma, de Fidel, de Teodora e de todos os sócios de Timochenko, aqueles que a interpretam como o eventual e único governo dos comunistas armados e desarmados adeptos do socialismo do século XXI, em conseqüência com o pleno extraordinário do Partido Comunista em 1991 e o Movimento Bolivariano de Alfonso Cano.



Nessa ordem de idéias, a Telesur se encarregou de desvelar o segredo de alcova das conversações de paz, uma vez mais manipuladas pelas FARC e seus cúmplices apadrinhadas por Chávez e Fidel, e previstas para dilatar, enganar, mentir, buscar o reconhecimento internacional do grupo terrorista como movimento político e o óbvio fortalecimento do “movimento político independente de esquerda” recentemente lançado como suposta representação popular, que no fundo é um circo de marionetes das FARC e de seu braço político.



À habilidosa manobra estratégica de colocar o governo colombiano para negociar com um grupo terrorista debilitado no campo armado mas com padrinhos na arena política internacional, as FARC somaram uma ingente atividade tático-propagandística com coletivas de imprensa apoiadas pela ditadura cubana, a solicitação de ter Simón Trinidad na mesa, promessas calculadas, dilatação dos nomes dos terroristas que se sentarão para manipular as conversações a seu bel prazer, promoção de atividades de protesto em todo o país, e a venda permanente da idéia de que a Colombia necessita de paz perdoando todos os delitos e atrocidades das FARC que, além disso só deixariam as armas depois que o governo colombiano ceda a todas as suas pretensões, quer dizer, nunca.



A mais recente audácia da Farc é a proposta de levar a terrorista holandesa Tanja Niemeijer como assessora dos terroristas em Oslo e Havana. A embrulhada neste assunto é grande, pois esta delinquente não é colombiana e sim européia, onde com sofismas de Chávez e Fidel montou-se a primeira intriga para passear como toureiros experientes aos despreparados negociadores oficiais que, além disso, chegam sem plano estratégico e sem agenda coerente, com a única idéia de respaldar uma farsa populista do presidente e um marco legal para a paz aprovado por um vergonhoso congresso da República, que dias antes havia aprovado a mais espúria de todas as reformas da Justiça colombiana ao longo de sua história.



A presença de Tanja na Europa foi prevista por Chávez, Fidel, Timochenko e Márquez, para fazer um espetáculo midiático internacional incalculável às FARC, demonstrar que não são terroristas ao extremo, de que uma poliglota holandesa se uniu a eles, “comovida pelas injustiças”, além de ser uma “combatente heróica que sobreviveu a dois bombardeios nos quais primeiro se salvou Lozada e depois caiu Jojoy”, etc., etc.



O grave do assunto não é que as FARC joguem este tipo de ases político-estratégicos em seu intento de ganhar reconhecimento político nacional e internacional, conseguir embaixadas em Caracas, Quito, Havana e Manágua, ao mesmo tempo com a legitimação de seu movimento político para o qual exigem todas as garantias, mas que o Estado colombiano não tenha estratégia conjunta para ganhar as partidas que há tempo iniciaram.



É inaceitável que em seu afã de não aparecer ante os meios de comunicação como a representação legal de todos os colombianos, o governo nacional tenha se limitado a assumir, como seus antecessores, posições de complexo de inferioridade, permitir as fanfarronices publicitárias de Chávez e das FARC, tolerar a existência de um movimento político afim às FARC e acreditar que em um breve lapso de tempo vai concretizar uma agenda de cinco pontos, em que pese a que descaradamente as FARC exigem a presença de milhares de pessoas em Cuba custeadas pelo fisco colombiano, em mesas paralelas de comitês temáticos sem que isto se tenha limitado desde o princípio.



A emboscada está montada. O horizonte imediato mostra uns negociadores sem preparação nem coerência, e as FARC estruturadas em seus objetivos com base em um plano estratégico apadrinhado por Cuba e Venezuela, com o aval estúpido dos demais que estão chegando como convidados de pedra.



Não se viu por nenhum lado a exigência de reparação às vítimas do narcoterrorismo comunista, nem a responsabilidade penal e política do Partido Comunista, gestor e guia ideológico das FARC, nem as responsabilidades penais dos cabeças das FARC pelos milhares de crimes cometidos contra seus próprios criminosos ou contra a população civil que não os aceita, nem a imersão das quadrilhas das FARC no narcotráfico, nem o desmascaramento na Colômbia dos personagens públicos que ante a imprensa posam de pacifistas mas que na realidade militam no Partido Comunista Clandestino das FARC, no Movimento Bolivariano das FARC ou nas Milícias Bolivarianas das FARC.



Muito menos o governo foi claro acerca do que vai acontecer com as Forças Militares, pois dada a sinuosidade e lassidão costumeira dos dirigentes políticos colombianos, na hora de assumir responsabilidades penais ou políticas todos os altos governantes da Colômbia lavaram as mãos e transferiram a responsabilidade às tropas.



Exemplos abundam aos montões: fuga de Escobar do cárcere em La Catedral, recuperação do Palácio da Justiça, crimes da UP (União Patriótica), execuções extra-judiciais, nexos com os mal chamados paramilitares, etc., etc. Em todos os casos, os dirigentes políticos tiraram o corpo de sua total responsabilidade e transferiram aos militares. Por isso estamos como estamos.



Hoje as FARC acabam de fazer um golaço com a proposta de levar a terrorista holandesa para legitimar sua existência ante o velho continente, enquanto o governo Santos só atina ao egocentrismo triplo de reeleição, Prêmio Nobel da Paz ou Secretaria Geral da ONU ou, pelo menos, duas das três opções.



A diferença é básica e elementar: as FARC têm estratégia construída desde há vários anos por uma equipe conjunta, e utilizam a propaganda para lucro coletivo. O Estado colombiano carece de estratégia político-estratégica, vai atrás das propostas das FARC e utiliza a propaganda para exaltar a imagem do presidente de turno, neste caso, com obsessiva reiteração pela imagem vaidosa de Juan Manuel Santos.





 



 





Mensalão no STF:



 



Faltam Lula, Lulinha, o BMG, Romero Jucá,



Daniel Dantas, João Batista de Abreu,



Márcio Alaor de Araújo,



Ivan Guimarães, Ricardo Annes Guimarães,



Flávio Pentagna Guimarães,



Fernando Pimentel, Carlinhos Cachoeira



e Dilma Rousseff, a "filha do mensalão"



 



Provas do envolvimento dos acima citados no Mensalão:



O mensalão em 38 fotos



A cronologia do escândalo do mensalão



E Dirceu e LuLLa não sabiam de nada?



O Chefe, de Ivo Patarra



Planalto fez gestão para poupar Lulinha



Lula, o BMG e o tenebroso decreto de sexta-feira, 13



Verdana">Advogado de Jefferson diz que Lula era o chefe do mensalão



Verdana">Procurador gaúcho responsabiliza Lula por mensalão



Verdana">Nervos demais, Lula de menos no mensalão



As provas contra o BMG



Verdana">MPF acusa Lula de improbidade por favorecer BMG



Verdana">Ministério Público Federal entra com ação contra Lula



Verdana">Lula e ex-ministro são acusados de favorecer Banco BMG



Verdana">MPF/DF PEDE CONDENAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA



Ministério Público pede bloqueio dos bens de Lula



Banco do Brasil vai incorporar o deficitário Banco Popular



Os esquecidos do mensalão



Os segredos de Valério – Reinaldo Azevedo 



Carlinhos Cachoeira – Wikipédia, a enciclopédia livre



Verdana">Há seis anos, Cachoeira era personagem da CPI dos Bingos, a &
39;CPI do fim do mundo&
39;



Verdana">Cachoeira teria ligações com executivo da construtora Delta



Delta recebeu dinheiro do PAC por obra inexistente



Delta financiou a campanha presidencial de Dilma



Imagens de O Chefe Lula



 



Autópsia da corrupção: Maurício Marinho, dos Correios, recebe propina



Extraído da WikipédiaVerdana"> (http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlinhos_Cachoeira):



Carlos Augusto de Almeida Ramos,cite_note-STJ_HC-0">[1] mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, também denominado pela imprensa de Carlos Augusto Ramos (Anápolis, 3 de maio de 1963cite_note-Amigo_Lereia-1">[2]), é um empresário brasileiro, preso sob acusações como envolvimento no crime organizado e corrupção.



O nome de Carlinhos Cachoeira ganhou repercussão nacional em 2004 após a divulgação de vídeo gravado por ele onde Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, lhe faz pedido de propina para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro. Em troca, Diniz prometia ajudar Carlinhos Cachoeira numa concorrência pública carioca. A divulgação do vídeo se transformou no primeiro grande escândalo de corrupção do governo Lulacite_note-2">[3]cite_note-3">[4]



 



color:red">Veja o mensalão em história de quadrinhos:



ixzz28uUTfxps">Avenida Brasil: A novela do mensalão



normal">Facool - text-decoration:none;text-underline:none">História em quadrinhos relata a text-underline:none">história do color:windowtext;text-decoration:none;text-underline:none">mensalão



Imagens de Verdana;color:windowtext;text-decoration:none;text-underline:none">mensalão em história de quadrinhos



A Verdana;color:windowtext;text-decoration:none;text-underline:none">História do text-underline:none">Mensalão em color:windowtext;text-decoration:none;text-underline:none">Quadrinhos - YouTube



Angeli conta a none">História do text-decoration:none;text-underline:none">Mensalão em none">Quadrinhos



Folha de S.Paulo conta bastidores do "none;text-underline:none">mensalão" normal">em text-decoration:none;text-underline:none">quadrinhos



 



Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:



Verdana">PIRACEMA - Nadando contra a corrente



Mídia Sem Máscara



Netsaber



Verdana">Usina de Letras



font-family:Verdana"> 



Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:



Wikipédia do Terrorismo no Brasil



 



font-style:normal;mso-bidi-font-style:italic">Para conhecer o terrorismo biológico de petistas contra plantações de cacau no Sul da Bahia clique em



http://veja.abril.com.br/210606/p_060.html



 



Leia sobre o Movimento Militar de 31 de Março de 1964: O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra



Leia sobre os antecedentes do Movimento de 1964 em Guerrilha comunista no Brasil e Apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro



Leia Julgamentos da Contrarrevolução de 1964 – Rachel de Queiroz, Roberto Marinho, Editorial do JB e Luiz Inácio Lula da Silva



 



font-style:normal">Chutes no traseiro: dê com força, que eu gosto...



No texto "Mas como aconteceu?", o general Azevedo fala da ignominiosa cavardia de nossos chefes militares, de "dar as costas" à canalha esquerdista, ou seja, de não responder devidamente aos ataques que vêm de todos os lados contra as Forças Armadas, especialmente contra o Exército. Lembro-me de um ditado árabe que diz, "se você não quiser levar um soco no estômago, dê as costas ao adversário". É o que os chefes militares estão fazendo há muitos anos. Ao dar as costas, eles não levam socos no estômago, mas acabam levando chutes no traseiro. Como os chutes no traseiro são cada vez mais fortes, e eles não reclamam, supõe-se que estão gostando de apanhar. Masoquistas, querem é mais chute na bunda! Pois então, dá-lhe pontapé! Que seja cada vez mais forte, até que abandonem a covardia. Enfim, é a "síndrome de Pilatos" em açãofont-family:Verdana;color:blue">: “Parece uma informação médica, mas trata-se, na realidade, de uma forma de conduta que autoridades têm se valido com muita frequência nos dias de hoje. Isso é tão mais grave, na medida em que a isenção de responsabilidade envolve questões de dolo moral e ético, presenciada por muitos, e criminosa quando se trata de ações realizadas no passado” (Capitão-de-Mar-e-Guerra Waldemar da Mouta Campello Filho, in “Síndrome de Pilatos” - http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=65355&cat=Artigos&vinda=S, acesso em 17/9/2012). (F. Maier)



 



font-family:Verdana">Faça o download do ORVIL - O Livro Negro do Terrorismo no Brasil: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf



font-family:Verdana">(já disponível em livro - http://www.editoraschoba.com.br/detalhe-livro.php?id=281)



font-family:Verdana"> 



LIVRO NEGRO DO TERRORISMO NO BRASIL:



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 3



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 4



Verdana;color:red"> 



Verdana;color:red">CRISTOFOBIA: Conheça os crimes desses selvagens, os fanáticos islâmicos:



Dezenas de cristãos são crucificados no Egito



Julio Severo: Dezenas de cristãos são crucificados no Egito



Cristãos e opositores do governo egípcio são crucificados



Imagens de cristãos são crucificados no egito



50 cristãos queimados vivos na casa de um pastor na Nigéria



Verdana">IMAGENS DE CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS NA NIGÉRIA



21 cristãos mortos em atentado numa Igreja de Alexandria



 



 



Tags



América Latina
Argentina
Bolívia
Brasil
Castro
Che Guevara
Chávez
Colômbia
Colômbia. Farc
Cuba
Dilma Rousseff
Direito
Estados Unidos
Europa
FARC
FHC
Farc
Fidel Castro
Folha de S. Paulo
Foro de S. Paulo
Foro de São Paulo
Hitler
Honduras
Hugo Chávez
Igreja Católica
Islamismo
Israel
Jihad
Lula
MST
Marx
O Estado de São Paulo
O Globo
ONU
Obama
Oriente Médio
Rede Globo
Venezuela
aborto
ahmadinejad
ambientalismo
antissemitismo
brasil
capitalismo
cinema
ciência
comunismo
conservadorismo
cristianismo
cultura
cultural
denúncia
desinformação
direito
ditadura
doutrinação
economia
editorial
educação
eleições
esquerdismo
globalismo
governo do PT
história
holocausto
homeschooling
ideologia
islamismo
liberalismo
marxismo
media watch
movimento gay
movimento revolucionário
nazismo
notícias falantes
notícias faltantes
oriente médio
perseguição anticristã
politicamente correto
racismo
religião
revolução
socialismo
terrorismo
tortura
totalitarismo
2012











 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui