Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140834)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Quotidiana existência -- 09/03/2008 - 16:50 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje fui andar pela praia,apesar do frio matinal... comi uma clarinha e bebi um cafézinho.Arrumei a casinha,fui à quinta e vislumbrei o cavalinho a crinar...escovadinho até fica com outro ar: o Doutor!Comi uma tíbia e bebi um refresco tinto!Li sobre o Governo,depois meditei e pensei nele: no meu Amor!É um Homem que admiro,que me faz bem,um Senhor!Pena é toda a minha condição...quotidiana existência!Sofro...nem sinto a decência de querer ser Feliz!Sou uma Mulher/menina que aspira a destreza de contribuir para a felicidade do outro...humilde,bonina,altruísta!Li sobre a alma de duende e reconheci que apesar do tudo o que tenho, quero ser feliz!Saudades de um sonho de Homem,saudades de ser Mulher!Debato-me entre o racional e a emotiva vontade...assim são as mulheres de quarenta?O devaneio vale mais do que o toque quente de quem ainda se julga dono deste corpo incandescente...a paisagem era linda: imensa, verde e fria...pois, estamos no Inverno, ainda!Ele tudo fazia para mostrar que havia alegria e que nós eramos um só...e foi para o café,Benfica!Fiquei só... dentro de mim ainda há o cheiro a calvin klein e a cigarrilha do Douro...fecho os olhos e vejo o puto reguila.Mesmo que não se entregue, é uma loucura o seu encaixe!A verve condiciona a nossa odisseia,eu nunca lhe menti,ele esquece-se de contar tudo...um verdadeiro deus meu!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui