Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Irreverente -- 14/02/2008 - 23:07 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha mente parece um turbilhão...está a mil e eu estou quase parando...rsss
É sempre assim, muito trabalho, pouco dinheiro e pouca diversão.....
Massss, se olharmos com outros olhos, talvez a vida não seja assim tão sem graça e ruim.....
Fico triste com a tristeza do outro, mas pouco posso fazer....pois cada um tem que achar seu caminho e conviver com ele da melhor forma possível!!
Hoje, por um grande amigo, fui chamada de irreverente...talvez eu o seja, mas uma coisa é certa, esta sou eu, com minhas inseguranças, meus medos, meus amores, meus desejos....
Sinto que tenho muito para escrever, para contar, para partilhar, mas às vezes fico travada e não consigo escrever o que sinto, pois não tenho a imagem completa na minha cabeça, nem no meu coração.
Cada vez que escrevo, me exponho, me abro, deixo que adentrem minh ´alma
Algumas vezes são nuvens escuras, tristes, chorosas.
Outras vezes são sensuais, feminina, charmosa e até um pouco “coquete”
Outras ainda, são apaixonadas, vibrantes, escancaradas de amor.
Posso não ser uma grande escritora, mas eu tenho certeza, que muito do que escrevo várias pessoas sentem, mas tem medo ou vergonha de expor, eu não, sou como sou.
Tenho procurado achar o lado engraçado das coisas e na maioria das vezes eu consigo.... (ainda bem..rsss), mas às vezes fica muitooooo pesado, e eu fico paralisada pelo medo e pela tristeza.
Quero e serei mais irreverente, se irreverente quer dizer a verdade sobre mim, sem medos, culpas, apenas sendo eu mesma.
E por mais triste que eu fique, eu gosto muito de ser quem sou.

Rosemari
14/02/08
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui