Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Memorial do Comunismo: O PT é antidemocrático -- 01/08/2007 - 14:43 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O PT é um partido antidemocrático

Félix Maier

Para o PT, quando a Justiça condena um não-petista, fez-se a justiça. Porém, quando a Justiça condena um petista - seja José Rainha, João Pedro Stédile ou Emir Sader - trata-se de 'condenação política'. Por isso, fez-se a injustiça. É hora de tomar a assinatura de alguns 'intelectuais' comprometidos com a ditadura cubana e apresentar um MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA!

Liberdade de imprensa, Justiça, Direitos Humanos, ética: o PT pode falar de tudo, menos dessas palavras, porque é, por natureza, antidemocrático.

Provas? Tenho pelo menos umas 20!

1. O PT nasceu sob o signo da estrela stalinista, a mesma que existia na antiga bandeira soviética.

2. O PT não assinou a Constituição de 1988, por não ser stalinista como queria.

3. Durante o governo Collor, o PT criou um famigerado 'governo paralelo', que não sossegou enquanto não tirou Collor do poder. Foi um autêntico golpe de Estado, feito com o prestimoso auxílio da OAB e da ABI. Que se calaram diante da corrupção do governo Lula, mil vezes mais grave.

4. No início dos anos de 1990, o PT criou sua própria polícia, a “PT Pol” (“Interpol do PT”), no dizer bem-humorado do ex-senador Esperidião Amin, que se mostrou muito atuante no episódio da CPI dos Anões, ocasião em que dossiês de desafetos políticos eram feitos aos montes. José 'Daniel' Dirceu é o araponga-chefe da “PT Pol” desde então. Simples de entender: Zé Dirceu fez curso de informação e contra-informação com seu guru Manuel Piñero, o 'Barbarosa', chefe do serviço secreto cubano. Até hoje, pelo que se saiba, Zé Dirceu não devolveu o crachá de secreta a Fidel - como já disse Olavo de Carvalho em um artigo. Tanto é que faz visitas constantes a Fidel, para 'prestar contas' do serviço escuso que anda fazendo por aí. Durante a CPI do Banestado, o PT foi acusado de pedir, indevidamente, a quebra de sigilo bancário e telefônico de milhares de empresários. O banco de dados do PT Pol ficou mais rico do que nunca... Depois do episódio do “dossiêgate”, petistas afirmaram que fecharam sua central de “Inteligentzia”, que passou a ser chamada por alguns de “Burritzia”. Mentira, a “Interpol do PT” continua funcionando como nunca. Por que iriam desativar sua KGB?

5. O PT aplica o 'orçamento participativo' em muitos municípios, uma idéia leninista conhecida como “dualidade do poder”. Tarso Genro reconheceu que o “orçamento participativo” foi concebido para operar uma “transferência de poder para a classe trabalhadora organizada” e substituir gradativamente “a representação política tradicional, vinda das urnas, pela democracia direta”, acrescentando que esse mecanismo político havia sido constituído sobre “princípios gerais, originários da Comuna de Paris e dos sovietes” (in Totalitarismo Tardio – o caso do PT, de José Giusti Tavares e outros; pelo conteúdo do livro, Tavares foi processado pelo PT do Rio Grande do Sul). Ou seja, meia dúzia de petistas passam a ser a 'voz da sociedade'.

6. O PT é membro, junto com as FARC, do Foro de São Paulo, que tem por objetivo comunizar a América Latina.

7. O PT quis criar a Ancinav, para domesticar toda a mídia nacional.

8. O PT quis criar o Conselho Federal de Jornalismo, para domesticar todos os jornalistas brasileiros.

9. O governo petista criou a Força Nacional de Segurança Pública, que tem por objetivo destruir o Exército e substituí-lo por milícias leais ao Grande Líder. O mesmo que ocorre em Cuba, com seus Comitês de Defesa da Revolução - CDRs, e na Venezuela, com os Círculos Bolivarianos. O MST já é, no dizer do próprio grupo subversivo, 'o braço armado do PT'.

10. O PT pediu a cabeça de Bóris Casoy, da TV Record, e a obteve numa bandeja.

11. O PT pretendeu domesticar a linguagem popular, com uma cartilha 'politicamente correta', dizendo como as pessoas deveriam falar e escrever.

12. O PT tem sustentação fascista de falanges totalitárias, como o MST, a CUT, a UNE, o PCdoB e outros partidos/organizações 'orgânicos'. Com a 'força do povo', ou seja, dos 'balilas' dos trópicos, Lula governa como Mussolini.

13. O PT promoveu o aparelhamento do Estado brasileiro, ao criar 20.000 cargos para a companheirada (hoje, são uns 50.000 “aspones” ao todo). Além de aparelhar o Estado, os cofres petistas são abarrotados com dinheiro da 'companheirada', que paga o religioso 'dízimo'. Os EUA, um país pobre, têm apenas 4.000 cargos semelhantes.

14. O PT promoveu a corrupção de partidos políticos no Congresso Nacional, ao comprar votos de parlamentares mediante o “mensalão”. Com isso, desmoralizou os congressistas e hoje a população acha que todo mundo é ladrão e, assim, não tem nenhum drama de consciência para eleger ou reeleger ladrões. Tudo dentro da tática leninista de tomada do poder, “é Lula de novo, com a força do bobo”.

15. Lula fala em 'Operações Mãos Limpas', quando o PT se converteu na mafiosa 'Operação Mãos Sujas' do mensalão, valerioduto, dólar na cueca, dólar de Cuba, dossiêgate contra José Serra e Geraldo Alckmin etc.

16. Lula tem ganas de fechar o Congresso Nacional, como já confessou ao presidente da Gradiente, o Sr. Eugênio Staub: “Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso”.

17. O PT promove continuamente ameaças contra jornalistas e escritores, a exemplo de Olavo de Carvalho, Ubiratan Iorio, Denis Rosenfield, José Giusti Tavares e outros. O PT ressuscitou o DOPS, ao querer enquadrar o economista e escritor Ubiratan Iorio, por ter escrito o artigo 'Lando, o nefando' no Jornal do Brasil. Logo depois da reeleição de Lula, petistas fanáticos, fantasiados de funcionários públicos, com crachás no peito, agrediram jornalistas em frente ao Palácio do Planalto, dizendo: 'Vamos fechar todos os jornais. Prefiro ditadura que a imprensa'. A imprensa que o PT quer é a que impera em Cuba, que existe unicamente para bajular o ditador. Quem critica Fidel Castro acaba preso em uma 'leoneira', uma minúscula gaiola de ferro, que é colocada no teto da prisão, para que o infeliz passe frio à noite e torre no sol durante o dia. É essa também a imprensa sonhada por Marco Aurélio 'Top top top' Garcia, o 'Barbarosa' de Lula, o Manuel Piñero do PT, o leva-e-traz mensagens do Foro de São Paulo, criado em 1990 por Lula e Fidel para criar na região uma nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).

18. O PT, na pessoa do deputado Greenhalgh, intimou o Mídia Sem Máscara a retirar do site um artigo que não agradou aos seus bigodes limpa-trilhos.

19. O PT tentou expulsar o jornalista do NYT, Larry Rohter, por ter escrito que Lula bebia. Resultado: Lula criou um inoportuno tornado dentro de um copo de cachaça...

20. O PT promove ainda mais o centralismo do Estado brasileiro, onde Lula manda em tudo, especialmente no Bolsa Família, que deveria ser um programa municipal, não federal. Mas, sem esse voto de cabresto moderno, Lula não teria conseguido 25 milhões de votos extras para se reeleger.

21. Em setembro de 2006, durante a campanha presidencial, o PT mandou apagar algumas 'comunidades' virtuais do Orkut contrárias a Lula. As que beijavam as mãos de Painho Lula, o Grande Guia dos trópicos, foram mantidas na Internet, por questões óbvias.

22. Lula deu a entender, ainda antes da reeleição, que pretende convocar uma Assembléia Constituinte, para fazer a 'reforma política'. Claro está que o PT quer repetir a façanha de Hugo Chávez, que está se perpetuando no poder, e a de Evo Morales, que já aprovou a sua Constituinte.

23. E, last but not least, Lula não aceita receber vaias, como as ocorridas no Maracanã durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos, ocorridos em julho de 2007. Em Cuiabá, no dia 31 de julho, Lula disse que a democracia está em perigo. Ora, Lula, vaias somente ocorrem nas democracias, não existe nenhuma possibilidade de haver vaias em Cuba, dominada há quase cinco décadas pelo 'coma andante' Fidel Castro, seu dileto amigo.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui