Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA CARTA EM MEU ARQUIVO -- 29/10/2002 - 15:00 (Ezilda Euripedes Molina Caetano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MEU QUERIDO

É com grande prazer e uma boa dose de alegria
que que lhe escrevo estas poucas palavras, que infelizmente não tive ainda a oportunidade de dizê-las pessoalmente.
Olhe, desculpe-me se tomo a liberdade de chamá-lo assim, de "meu querido". É que uma força maior que a minha se apossou de mim, me movendo a agir assim, com tanta ternura.
SABE? Quando penso em você, dá-me uma ânsia louca de ...
Bom, deixe isso pra lá.
Nunca me senti como me sinto agora.
Daí, essa vontade de correr, gritar, chorar. Enfim, de fugir... Para onde? Por que? Se não sei ao menos do que estaria fugindo.
Se ao menos tivesse um abrigo segura lá fora.
E por que só penso em você nesse momento?
Seria você o abrigo ou o aumento da minha solidão?
Talvez suas mãos sejam o abrigo que procuro.
Seu carinho poderia ser o fim da minha solidão.
Mas onde? Quando? Agora? Nunca?
Querido, esta é uma carta de um sentimento que sinto muito em dizê-lo, porque é um sentimento todo meu. Mas você já pode parar de ler se encho seus olhos com estas bobagens. È, para você e talvez para outros (se houvessem) isto
aqui não passa de uma grande bobagem.
Eu, sei lá. Acho que não vale a pena viver sem você. Mas sempre há um resto de esperança no meu coração. É só lembrar no seu sorriso...
Poderia outra pessoa gostar tanto do seu sorriso como eu?
Sinceramente é o que há de mais belo e que aprecio em você. Pois ele me dá até mais ânimo para viver. Como eu gostaria que fosse todo meu esse sorriso.
Sei que você já tem compromisso com outra pessoa. Eu até entendo isto. Mas, neste momento eu não posso levar isto em conta, tamanho é o que sinto por você. Afinal,nem tenho culpa de tal sentimento ter se aflorado em mim.
Eu apenas queria... Você sabe...Você! Simplesmente você.
Mas de que adianta se sofro por sua causa?
Quando lhe vejo, sofro, mas finjo falando o seu nome, talvez té com um pouquinho de indiferênça; dando uma piscadinha de olhos, sorrindo um sorriso falso...Quem me dera um dia ele ser verdadeiro. Com você. Somente com você.
Depois só quero a sua felicidade. Mas agora nem isso eu posso lhe desejar ao lado de outra.
Querido, que as lágrimas que aqui esforço para não cairem, sejam, um dia, para você, a realização de todos os seus sonhos.
Que o mjeu sofrimento seja para você, um dia mais de felicidade. Por que no fundo, o que quero mesmo, é a sua eterna felicidade.
Bom, agora é a sua vez. Diga alguma coisa por favor.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui