Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Feitiço sem efeito... -- 26/05/2006 - 17:57 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Enfeitiçou a deusa, ela, paupérrima do existir...mas o Anjo protegeu a divina e acalentou o seu avariado humor!Nada os separará, nada...disse-lhe a feiticeira,mas a mázinha com uma varinha de pseudo-condão, colou espinhos à foto dela,apenas um resfriado ou mesmo alergia tão próprios desta época, foi o que conseguiu...A pobrezinha foi com a Amiga, pensando que a ia desfazer...e todos os dias lhe faz marcação cerrada, sombra hedionda,escarro do existir!O alvo até que gosta, dá-lhe prazer trocar-lhe as voltinhas,fazê-la ganir,implorar...provocar-lhe insónias...mas nada mais será como dantes, mesmo que tenha posto nas cuecas os pózinhos de pirilimpim...o tempo trucida os ânimos, a mudança é implacável,quando não se acompanha as vivências, tudo é nada...e não há varinha que mude o que está escrito!Feitiço sem efeito...As Jumentas que inventem outra estratégia...expurgação sem misericórdia, a divina sabe o que quer e quem na sua frente se colocar,será cilindrado(a),pois quem não está com ela, está contra ela...simplicidade quanto baste...e a bruxa emproada, emprestada, de nada lhes valeu: a ela a salvar o que não tem salvação e à amiga que curte a frustração do abandono,apartamento para pagar..., corninhos a limar, ainda que no Ginásio abata os pedacinhos ...cada um nasce para o que nasce e estas nasceram para a infelicidade,apesar de armadas em finas, espertas...com varinha de cócó...ficaram na Mierda...coitadas! Mudem de feiticeiro(a)....ou contactem um Pai de Santo!Com os clios a rondar é óbvio demais...vou até à la playa, sempre me bronzeio nas maminhas...e curto o solinho da felicidade...sou uma caranguejinha linda, fofa,viva...e vou alugar a barraquinha para curtir, com má língua à mistura,sempre de bem com a vida, porque o coração é só dele!:)

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui