Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Quisera eu ter outro fardo... -- 02/08/2005 - 17:51 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que dia..simples desabafo no entretanto deste Verão, agora soalheiro,cheio de promessas e vontades de sorrir...sofro em silêncio todo o realismo que encontro por entre loucuras que almejava ainda broto ou até criança...e assim continuo, com muita vontade de reinar na magia do Amor que para mim sonhei...pieguices, no dizer de alguns que até são muitos, no oceano dos mortais...sou uma leviana, impudente, ávida pela orgia do ter de existir!Para mim, seria óptimo ter outro fardo, ser menina simples, sem líbido,toda delicadezas, limpezas,fada do lar..teria menos aborrecimentos e se calhar seria amada mais do que humilhada e desprezada porque sou simplesmente MULHER!Quisera eu ter outro fardo, ou fado, e a vida seria melhor para todos!O meu pecado é escrever revelando quem sou e para onde vou!Assumo, apesar da infelicidade que possa provocar em todos os que me querem mudar!Findo o dia e constato que estou além das questiúnculas mundaneiras, apesar de cumprir a minha história.Lá bem no fundo choro pela cobardia de não deixar a minha Oliveira, o meu jardim em prol de uma cabana que desde há muito sorri para mim!Mas amanhã será novo dia e sei que quem acredita em mim ficará comigo!Está escrito nas estrelas!Adormeço tranquila esperando a alvorada do novo dia com o mundo a pular e avançar...

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui