Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Sete Flashes -- 13/05/2005 - 19:46 (Marcelo Santos Costa (Marcelo Tossan)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

I

A lenda era que ela nunca tinha tido um momento, fútil, furtivo de um membro rijo adentrando seu interior. Comentou-se “E quando esse dia chegar...ah”, Ágape em transe, bonde sem rumo, um andar no escuro, ruídos de coração, suores salgados e mornos escorrendo em seu rosto, sorriso de louça chinesa. Um rufar de fogos, um borrifar de poros. Um lampejo de uma tarde calma após o gozo e um minuto de reflexão, de culpa, de arrependimento de não ter ido antes e se entregado antes.

II

Não sei a exatidão da grama de fuligem que caiu/subiu quando o segundo soco pegou nele, ossos são duros. As falanges só depois se deram conta e se incharam, air bag´s, BMW , whiskys e prostitutas dançando ao seu redor, ritual? Pombas gírias, batons reluzentes e o gerente preocupado. Com a voz embargada dos bêbados disse – tira a mão de mim – um passo pra trás e a mão no bolso, sentiu a inviabilidade de correr e então abraçou todos, a noite apenas estava na metade, duas da manhã? Veio com uma conversa atravessada ; 'Ah...continuemos e um brinde ao quiprocó e ao estilo barroco de aleijadinho'.

III


Chegou o patrão todo nervoso de óculos caído no nariz e suor no sovaco da camisa social, a cabeça calva com os pelos finos grisalhos também molhados.
Quem ficou aqui ontem das 9 as 5! Quem era o responsável? Vamos porra que fez a cagada que assuma logo se não vai sobrar pra todo mundo!!!
Olhares reprovadores dos outros dois colegas pro meu lado, sim fiz merda, levei uma puta ontem a noite pro vestiário e comi, enfiei a rola naquela puta gostosa, mas e daí, só estava eu! Mas a faxineira tinha que pegar a camisinha e eu também tinha que esquecer a camisinha, mas ela também devia esconder sei la´, fofoqueira do caralho, me fudeu.
- Fui eu dr.
- Eu sabia...já pra minha sala...quer dizer pegue suas coisa e rua, rua!
- Rua não, tenho meus direitos...
- Direitos? Se você ficar falando muito vou te mandar sem direito! Eu estou te mandando embora! Vou pagar o que você tiver pra receber mas nunca mais pise aqui!
- Bom, pelo menos com direito...ta bom ..pensei.

Vou pegar minhas coisas que dia! Mas a foda foi tão boa, patrão cusão, ele não é homem não? Não sente vontade, melhor do que estrupar, eu estava precisando de uma foda urgente...se não iria enlouquecer, sabe o que é seis meses sem uma boceta?
Só que assumo que fui cagão, devia ter mandado ele se fuder, dar um chute no seu peito, enfrentar!!!
Um pouco de tudo, não! um tudo de um pouco...obedecer! a ordem cronológica dos cretáceos e revolver – vou atirar filadaputa – a banda consciência desafinou naquele infimo momento de falar/cantar e o homem de bem cortou o pé no caco de vidro na saída pelos fundos. Guisa de péblico, da-se valor ao que não merece, o bom não é o bem. Paro num boteco, meço o pulso, pulo e sugo o suco transparente pelo canudo de listras vermelhas. Entortando, hei tortinho!
Ce pensa que cachaça é água?





IV

Sejamos claros, o prazer de se comer siri é o sabor ou o preparo? Panela e água fervendo os bichinhos ainda vivos. Pernas mexendo-se vagarosamente, mudos gemidos, vapor de dor.E todos que um dia comerem este prato, vão reencarnar caranguejos só pra sentir a agonia sufocante de morrer em fogo baixo.


V

Tudo é perfeito demais, desdenhar das montanhas e as chamar de tortas!tortas!e tortas! Dilema e o lema é empurrar as montanhas à baixo e ver o povaréu no povoado aos gritos e gemidos tentarem escapar e este que vos narra já cai no lugar comum dos filmes japoneses de ultramen e afins, tudo bem, criança má, criança vai mimi, hupffff....hum....


VI
Relembro histórias, debaixo desse mesmo sol, sim o sol era o mesmo, a mesma temperatura – que estranho – as mesmas cores e brilhos. Eu era garoto e de repente esse mesmo sol, sabe parece um “dejavu”, credo em cruz! Esse ar e essa música muda...conspiração e um olho por cima da minha cabeça. Muita paz e agonia ao mesmo tempo, sem saber o que perguntar e o que responder a consciência, amedronta-se e cala-se. É esperar acontecer a tarde cair. Essa tarde cinza essa calmaria, os pássaros cantando, as folhas balouçando ao vento, eh muito esquisito isso...

VII


Fã de Brigitte Bardot sossegou quando trocou a foto da musa por uma usada blusa lilás.
Aliás...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui