Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma de Amor -- 17/10/2002 - 17:10 (Mariana Antonelli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De:
Para: algum coração

Quando estamos juntos sinto uma energia forte e boa nos rodeando...Talvez por cada um de nós termos isso independentes de estarmos juntos ou não. É uma sensação de preenchimento forte e gostoso.
Fico fascinada com o jeito que me olha...Fixa os olhos em mim de maneira tão intensa que quase pode adivinhar o que se passa aqui dentro...Ora se perde e pensa muito no futuro....ora olha com tanta profundidade que seria capaz de decorar cada gesto meu...até mesmo as coisas que sinto.

Me olhe com esses olhos lindos seguindo os ponteiros do relógio. Não avance e nem fique pensando no futuro ou no que poderá vir a acontecer. Isso não interessa.
Você vai ser feliz (fazendo o que tiver vontade de verdade)? Sim...Eu digo que sim...
Se olhar o que há a sua volta, bem diante dos seus olhos e, ao mesmo tempo, souber olhar pra dentro de si e para o presente que mora dentro de você, tudo ficará mais claro, mais fácil e mais gostoso de viver, com certeza.

Permita-se caminhar sob o sol sem seus óculos escuros. Queira ver as coisas mais claras, enxergue a vida bonita do jeito que é. E mais: o exato momento que está sendo vivido...
Gosto dos seus gestos...Eles me falam mudamente. Do seu carinho, sua mão passeando no meu corpo, na minha pele e da sua boca pedindo a minha sem que você note, porque seus olhos já estão entorpecidos e carregados de tanto desejo...Percebo quando você repara nos meus movimentos...compenetrado, analisando todos os meus detalhes tão peculiares, tão só meus...

Acho lindo ver você sorrindo e feliz demais por pequenas coisas. E quando fala de música, dos sons, da voz, disso ou daquilo com tanta vontade e entusiasmo que seus olhinhos chegam a brilhar...Me faz sentir protegida quando me puxa contra o seu peito e me abraça com mais braços que pode ter...E quando fica agoniado de me ver falando muito enquanto poderia estar deitada ao seu lado lhe fazendo carinho.
Admiro seu caráter. E me surpreendo com a forma que você me vê, com as observações que faz sobre mim...Fico envergonhada, mas envaidecida...

Me pega de surpresa sussurrando que sou linda. E repita isso olhando dentro dos meus olhos. Comenta da minha delicadeza, do meu jeito de molecona, viagens, papos-cabeça...E me olha mais uma vez, sorri gostoso, me abraça com lisura e me beija estacionando o tempo e esquecendo quem mais há em volta...

beijos,
Mariana

*DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui