Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ÂNUS NOVO DE CLARA -- 29/12/2002 - 14:52 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clara, menininha atrevida, sempre estava pensando em sacanagem. Seu dia de aniversário era no dia primeiro de janeiro, sendo que em 2003 estaria completando dezoito aninhos. "O que vou fazer para comemorar essa data especial?", pensava a danadinha entre uma masturbação e outra. Tanto pensou em safadezas diversas, que acabou tendo uma idéia anusitada, digo, inusitada. "Já sei! Vou dar o rabo ao primeiro homem que aparecer pela frente no dia do meu aniversário de dezoito anos".

E assim foi. Quando o povo iniciava a queima de fogos pelo rompimento do ano de 2003, Clara, que estava perto de uns rochedos, num lugar menos badalado da praia, avistava um homem que ia em sua direção. Ela, decidida, também foi na direção dele. Quando chegam bem próximos, o homem fala:

-Menina! Fica na tua que isto é um assalto!

"Putz! Vou ter que dar o meu cuzinho para um bandido!" - Pensou. Mas se manteve decidida:

-Tá bom, moço! Pode fazer o que quiser comigo.

Disse isto e já foi tirando a roupa, ficando só de calcinha, com aquela bunda imensa e saborosa virada para o ladrão. O cara, quando viu aquilo,ficou com os olhos arregalados. Mas ficou esperto e dentro dos seus objetivos iniciais.

-Que isso, menina! Pensa que não tô te sacando? Tu tá querendo disfarçar para eu não pegar tua grana...

-Não, meu benzinho. Você num tá entendendo. Você pode levar tudo que eu tenho e de brinde come meu ânus. Dá pra entender?

-Então, primeiro, me dá tudo que você tem contigo, anda!!

-Eu não tenho muito. Só um batom, um espelhinho, um absorvente higiênico e dez reais para a passagem de volta pra casa! Mas o que eu tenho de mais valioso é o meu rabinho e tô querendo te dar...

-Eu conheço gente como você. Se eu como teu cu, depois, você fala que não tem mais nada e me deixa que nem babaca aqui...

-Pombas, malandro! Você é viado?

Aí o ladrão ficou puto. Pegou a arma, botou na cabeça dela e gritou:

-REPETE, SUA FILHA DA PUTA?

-REPITO SIM: TU É VIADO??!! TÔ QUERENDO QUE VOCÊ PAPE O MEU CUZÃO, QUE QUALQUER HOMEM DE VERDADE, COM JUÍZO PERFEITO, COMERIA, E VOCÊ TÁ PREOCUPADO COM MEU BATOM, MEU ESPELHO, MEU ABSORVENTE E MEUS DEZ REAIS?

-PASSA PRA CÁ OS DEZ REAIS, O ESPELHO, O BATOM, O MODESS E DEPOIS FICA DE BUNDA PRO ALTO, QUE EU VOU TE MOSTRAR O QUE É BOM!!

Aquele "vou te mostrar o que é bom" causou um frissom na ninfeta. Mais do que depressa, ela entregou seus bens materais, logo depois empinando o cu para saber o que o seu ladrãozinho predileto queria dizer com "te mostrar o que é bom". Assim que ele pegou os objetos e o dinheiro, vendo aquele cu lisinho e cheirosinho quase colado na sua cara, num primeiro momento,já de pau duro, começou a desabotoar a calça. De repente, num ímpeto de ladrão ofendido, pegou a arma, enfiou metade do cano no rabo de Clara e meteu três tiros. A pobre menina caiu toda ensangüentada, enquanto o maluco corria pela areia, pulando como se fosse um guri de dez anos:

-Ninguém me sacaneia. Aquele cu devia ter alguma coisa errada. Ninguém me sacaneia.

Assim, mais um gesto de amor, mesmo sendo um gesto sexualmente selvagem e instigador, foi mal compreendido e acabou se perdendo, sequer se tornando um símbolo para lutas pelos direitos da mulher, pela tradução de que só o amor constrói ou pela campanha de desarmamento nas ruas da cidade.

A humanidade, realmente é uma merda. E esse ladrão um viado imbecil.




























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui