Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Árvore de costado de Iolanda Supplicy -- 10/05/2003 - 23:08 (Pedro Wilson Carrano Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Árvore de costado de IOLANDA SUPPLICY (1), esposa de HUMBERTO CARRANO

1- Iolanda Supplicy. N. em 28-JAN-1912 na Lapa (PR). Citada nos Vols. II (pág. 166) e III (pág. 550) do livro 'Genealogia Paranaense', de Francisco Negrão, e na pág. 20 da obra 'Genealogia de Frederico Guilherme Virmond', do General Nicanor Porto Virmond. C. c. Humberto Carrano, mencionado no ensaio “Carranos do Paraná” (2).

PAIS:

2- João Virmond Supplicy. N. em 28-JUN-1887 na Lapa (PR), onde foi celebrado, em 29-ABR-1911, seu casamento c. Emília Rita Correia de Lacerda. Pais de: Iolanda Supplicy e de Danilo, Maria Eugênia, José, Alcina, Odilon, Hamilton, Aroldo e Cleonice Lacerda Supplicy. Fal. em 10-JUN-1961 na Lapa.
3- Emília Rita Correia de Lacerda. N. em 21-JUN-1889 e fal. em 5-DEZ-1971.

AVÓS:

4- Artur Virmond Supplicy. N. em 4-ABR-1866 na Lapa (PR). Foi industrial, comerciante e fazendeiro. Foi Prefeito do Município da Lapa. C. c. sua prima Eugênia Francisca Virmond, com quem teve os seguintes filhos: João Virmond Supplicy, Aurora, Isaura e Lourença Supplicy, Alice, Eduardo e Olga Virmond Supplicy, Maria Luís Virmond Supplicy e Helena Supplicy. Fal. em 8-DEZ-1945 na Lapa.
5- Eugênia Francisca Virmond.
6- Manoel Correia de Lacerda. N. em 1-MAR-1839 no Porto, Portugal. Fal. em 3-JAN-1892 na Lapa (PR).
7- Maria Rita de Lacerda. N. em 29-JUN-1852.

BISAVÓS:

8- Jean François Etienne Victor Maria de Supplicy. N. em 1805 em Toulouse, na França. C. no Brasil c. Maria Luísa Edeltrudes. Pais de: Artur Virmond Supplicy e Alice Maria Supplicy. Fal. na Lapa (PR).
9- Maria Luísa Edeltrudes Virmond. N. em 29-MAI-1826 no Rio de Janeiro (RJ). Fal. na Lapa (PR).
10- Eduardo Alberto Virmond. V. nº 4 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
11- Lourença Francisca de Assis Pinto. V. nº 5 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12- Joaquim José Correia de Lacerda.
13- Teresa Bernardina Cândida.
14- Manoel José Correia de Lacerda. V. nº 6 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
15- Leocádia Pereira de Rezende. V. nº 7 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

TRISAVÓS:

18- Friedrich Leonhard Virmond ou Friedrich Wilhelm Virmond (no Brasil adotou o nome de Frederico Guilherme Virmond). V. nº 8 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
19- Maria Isabel Quadros de Andrade. V. nº 9 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
20- Friedrich Leonhard Virmond. V. nº 18.
21- Maria Isabel Quadros de Andrade. V. nº 19.
22- Tobias Pinto Rebelo. V. nº 10 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
23- Benedita Francisca de Assis de Andrade. V. nº 11 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
28- Joaquim José Correia de Lacerda. V. nº 12 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
29- Vitória Joaquina de Santa Cruz. V. nº 13 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
30- Major Joaquim Pereira de Rezende. V. nº 14 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
31- Rita Joaquina Guimarães. V. nº 15 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

TETRAVÓS:

36- Johann Wilhelm Virmond. V. nº 16 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
37- Maria Esther Hoesch. V. nº 17 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
38- Manoel Ferreira de Andrade. V. nº 18 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
39- Edeltrudes Quadros. V. nº 19 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
40- Johann Wilhelm Virmond. V. nº 36.
41- Maria Esther Koesch. V. nº 37.
42- Manoel Ferreira de Andrade. V. nº 38.
43- Edeltrudes Quadros. V. nº 39.
44- Capitão Nicolau Pinto Rebelo. V. nº 20 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
45- Lourença Floriana de Lima. V. nº 21 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
46- Sargento-Mor Inácio Lustosa de Andrade. V. nº 22 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
47- Maria Catarina de Moraes Cordeiro. V. nº 23 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
56- Manoel José Correia de Lacerda. V. nº 24 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
57- Tomásia Maria. V. nº 25 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
58- Lourenço Antônio dos Santos. V. nº 26 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
59- Ana Rosa dos Santos. V. nº 27 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
60- Tenente João da Mota Rezende. V. nº 28 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
61- Ana Ferreira. V. nº 29 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

PENTAVÓS:

72- Johann Heinrich Virmound. V. nº 32 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
73- Maria Elisabeth Wolgart. V. nº 33 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
74- Hugo Ludolf Hoesch. V. nº 34 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
75- Anna Katharina Deutgen. V. nº 35 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
80- Johann Heinrich Virmound. V. nº 72.
81- Maria Elisabeth Wolgart. V. nº 73.
82- Hugo Ludolf Hoesch. V. nº 74.
83- Anna Katharina Deutgen. V. nº 75.
88- Antônio Osório Rebelo. V. nº 40 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
89- Maria Jacinta de Menezes. V. nº 41 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
90- Capitão-Mor Manoel Nunes de Lima. V. nº 42 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
91- Joana Cardoso de Lima. V. nº 43 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
92- Antônio Martins Lustosa. V. nº 128 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
93- Isabel Maria de Andrade. V. nº 128 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
94- Sargento-Mor Antônio dos Santos Pinheiro. V. nº 128 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
95- Ana Gonçalves Cordeiro. V. nº 128 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
120- Tenente Domingos Pereira da Silva. V. nº 56 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
121- Casemira da Costa França. V. nº 57 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
122- João Ferreira Torres. V. nº 58 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga.
123- Maria de Sá. V. nº 59 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

HEXAVÓS:

144- Isaac Virmond. V. nº 64 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
145- Maria Klein. V. nº 65 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
146- Johann Peter Wolgart. V. nº 66 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
147- Anna Maria Muller. V. nº 67 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
160- Isaac Virmond. V. nº 144.
161- Maria Klein. V. nº 145.
162- Johann Peter Wolgart. V. nº 146.
163- Anna Maria Muller. V. nº 147.
180- Sebastião Nunes Gomes. V. nº 84 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
181- Ana de Lima. V. nº 85 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
182- Sargento-Mor Domingos Cardoso de Lima. V. nº 86 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
183- Felícia Xavier Barbosa. V. nº 87 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
184- Guarda-Mor Francisco Martins Lustosa. V. nº 88 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
185- Maria Soares de Carvalho. V. nº 89 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
186- Antônio Rodrigues de Andrade. V. nº 90 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
187- Maria do Vale. V. nº 91 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
188- Manoel dos Santos Chaves. V. nº 92 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
189- Maria Josefa do Nascimento. V. nº 93 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
190- Gaspar Gonçalves de Moraes. V. nº 94 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
191- Catarina de Sene. V. nº 95 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
240- Capitão João Pereira Braga. V. nº 34 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
241- Josefa Gonçalves da Silva. V. nº 35 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
242- Capitão José da Costa Rezende. V. nº 114 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
243- Maria do Ó França. V. nº 115 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

HEPTAVÓS:

288- Hans Nikolaus Virmond. V. nº 128 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
289- Anna Gertrud Karsch. V. nº 129 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
320- Hans Nikolaus Virmond. V. nº 288.
321- Anna Gertrud Karsch. V. nº 289.
366- Francisco Xavier. V. nº 174 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
367- Maria Leme da Silva. V. nº 175 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
368- Antônio Martins. V. nº 176 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
369- Ângela Gomes. V. nº 177 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
370- João Domingos de Carvalho. V. nº 178 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
371- Teresa Soares de Jesus. V. nº 179 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
372- Capitão Lourenço de Andrade. V. nº 180 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
373- Isabel Rodrigues Seixas. V. nº 181 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
374- João Ribeiro do Vale. V. nº 182 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
375- Isabel Soares Paes. V. nº 183 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
380- Pedro de Moraes de Monforte. V. nº 188 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
381- Catarina de Lemos. V. nº 189 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
382- Francisco Ferreira do Vale. V. nº 190 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
383- Joana Cordeiro Matoso. V. nº 191 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
480- José Martins. V. nº 68 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
481- Esperança Pereira. V. nº 69 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
482- João da Silva Reis. V. nº 70 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
483- Maria Rodrigues. V. nº 71 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
486- Capitão-Mor André Gonçalves Pinheiro. V. nº 230 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
487- Maria de Assunção. V. nº 231 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

OCTAVÓS:

576- Peter Virmond. V. nº 256 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
577- Maria Elisabeth von der Rosen. V. nº 257 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
578- Heinrich Karsch. V. nº 258 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
579- Catharina Karsch (nome de casada). V. nº 259 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
640- Peter Virmond. V. nº 576.
641- Maria Elisabeth von der Rosen. V. nº 577.
642- Heinrich Karsch. V. nº 578.
643- Catharina Karsch (nome de casada). V. nº 579.
744- Marcos de Andrade. V. nº 360 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
745- Catarina Luísa de Andrade. V. nº 361 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
746- Capitão João Rodrigues Seixas. V. nº 362 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
747- Maria Maciel Barbosa. V. nº 363 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
748- Domingos Francisco. V. nº 312 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
749- Maria do Vale. V. nº 313 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
750- Manoel Soares. V. nº 366 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
751- Maria das Neves Paes. V. nº 367 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
762- Manoel de Lemos Conde. V. nº 378 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
763- Ana Matoso Mourato. V. nº 379 do ensaio “Áárvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
764- Domingos Pinto do Rego. V. nº 380 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
765- Maria Ferreira do Vale. V. nº 381 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
766- Antônio Luís Matoso. V. nº 382 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
767- Catarina de Sene. V. nº 383 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
964- Manoel dos Reis. V. nº 140 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
965- Maria Francisca. V. nº 141 do ensaio “Árvore de costado de Hercília de Oliveira Lima”.
974- Capitão-Mor João Rodrigues de França. V. nº 462 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.
975- Francisca Pinheiro. V. nº 463 do ensaio “Árvore de costado de Teresa de Lacerda Braga”.

NONOS AVÓS:

1152- Paulus Firmont. V. nº 512 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1153- Gierdgen Hermans. V. nº 513 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1154- Hans Conrad von der Rosen. V. nº 514 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1155- Ursula Thuink. V. nº 515 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1280- Paulus Firmont. V. nº 1152.
1281- Gierdgen Hermans. V. nº 1153.
1282- Hans Conrad von der Rosen. V. nº 1154.
1283- Ursula Thuink. V. nº 1155.
1492- Antônio Rodrigues Seixas. V. nº 724 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1493- Catarina Martins. V. nº 725 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1500- Gonçalo Soares Paes. V. nº 732 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1501- Ana Gonçalves. V. nº 733 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1502- Capitão Baltazar Carrasco dos Reis. V. nº 734 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1503- Isabel Antunes da Silva. V. nº 735 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1526- Valentim Cordeiro. V. nº 758 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1527- Ana Mourato. V. nº 759 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1528- Capitão André Cursino de Matos. V. nº 760 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
1529- Ana Pinto da Silva. V. nº 761 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.

DÉCIMOS AVÓS:

2304- Peter Firmont. V. nº 1024 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
2305- Elisabet Firmont (nome de casada). V. nº 1025 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
2560- Peter Firmont. V. nº 2304.
2561- Elisabeth Firmont (nome de casada). V. nº 2305.
3004- Miguel Garcia Carrasco. V. nº 1468 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3005- Margarida Fernandes. V. nº 1469 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3006- João de Pina. V. nº 1470 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3007- Domingas Antunes. V. nº 1471 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3052- Gaspar Cordeiro. V. nº 1516 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3053- Ana Matoso. V. nº 1517 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3054- Manoel Mourato Coelho. V. nº 1518 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3055- Maria Rodrigues de Alvarenga. V. nº 1519 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3056- José Monteiro de Matos. V. nº 1520 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3058- Capitão-Mor Diogo Pinto do Rego. V. nº 1522 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
3059- Maria de Brito e Silva. V. nº 1523 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.

DÉCIMOS PRIMEIROS AVÓS:

4608- Claiss Fermont. V. nº 2048 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
5120- Claiss Fermont. V. nº 4608.
6010- Baltazar Gonçalves Malio. V. nº 8174 do ensaio “Árvore de costado de Rogério Ungarelli Borges”.
6011- Jerônima Fernandes Preto. V. nº 8175 do ensaio “Árvore de costado de Rogério Ungarelli Borges”.
6012- Braz de Pina. V. nº 2940 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6013- Isabel Lopes. V. nº 2941 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6014- Bartolomeu Rodrigues. V. nº 2942 do “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6015- Maria Lucas. V. nº 2943 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6110- Antônio Rodrigues de Alvarenga. V. nº 7270 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
6111- Ana Ribeiro. V. nº 7271 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
6112- Antônio Monteiro de Matos. V. nº 3040 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6116- Antônio Pinto do Rego. V. nº 3044 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6117- Isabel do Rego. V. nº 3045 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6118- Domingos de Brito Peixoto. V. nº 3046 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
6119- Ana da Guerra Prado. V. nº 3047 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.

DÉCIMOS SEGUNDOS AVÓS:

12022- André Fernandes. V. nº 16350 do ensaio “Árvore de costado de Rogério Ungarelli Borges”.
12023- Maria Paes. V. nº 16351 do ensaio “Árvore de costado de Rogério Ungarelli Borges”.
12030- Gaspar Fernandes. V. nº 2108 do ensaio “Árvore de costado de Lysâneas Dias Maciel”.
12031- Domingas Antunes. V. nº 2109 do ensaio “Árvore de costado de Lysâneas Dias Maciel”.
12220- Baltazar de Alvarenga. V. nº 14540 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
12221- Mécia Monteiro. V. nº 14540 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
12222- Estêvão Ribeiro Baião Parente. V. nº 7184 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
12223- Madalena Fernandes Feijó de Madureira. V. nº 7185 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
12232- Manoel Paes da Costa. V. nº 6088 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12233- Francisca do Rego Pinto. V. nº 6089 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12234- Paulo Rodrigues Brandão. V. nº 6090 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12235- Catarina Paes. V. nº 6091 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12236- Domingos de Brito Peixoto. V. nº 6092 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12237- Sebastiana da Silva. V. nº 6093 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12238- Francisco Rodrigues da Guerra. V. nº 6094 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.
12239- Lucrécia Leme. V. nº 6095 do ensaio “Árvore de costado do General Nicanor Porto Virmond”.

DÉCIMOS TERCEIROS AVÓS:

24062- Antônio Preto. V. nº 4218 do ensaio “Árvore de costado de Lysâneas Dias Maciel”.
24444- João Ribeiro. V. nº 14368 do ensaio “Árvore de costado de Maria José Reiff Guimarães”.
24478- Pedro Leme. Filho de Brás Teves e de Leonor Leme. V. nº 15102 do ensaio “Árvore de costado de Antônio Lopes Esteves”.
24479- Helena do Prado. Filha de João do Prado e de Felipa Vicente. V. nº 1821 do ensaio “Árvore de costado de Maria Nicolina Matos”.

Notas Explicativas:

1- Supplicy é sobrenome francês. Provavelmente provém da palavra 'supplice' (em português: suplício).

2- Fontes bibliográficas: “Encontro com os Ancestrais”, de Pedro Wilson Carrano Albuquerque, 'Genealogia Paranaense', de Francisco Negrão, 'Genealogia Paulistana', de Silva Leme, e 'Genealogia de Frederico Guilherme Virmond', do General Nicanor Porto Virmond.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui