Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PAZ, AMOR E PAU NAS COXAS -- 22/12/2002 - 14:16 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Onze horas e cinqüenta e nove minutos do dia vinte e quatro de dezembro. Todos em volta da mesa, de mãos dadas, esperando o momento lindo do Natal. Na mesa, perus, chesters, castanhas, rabanadas e tantas outras iguarias típicas da época. Na cabeça de cada um, a fé em tempos melhores, lágrimas de saudades pelos que já haviam morrido, sentimentos sinceros talvez no momento de maior franqueza de cada um dos presentes.

Quando deu meia noite, fogos começaram a ser soltos nas ruas vizinhas e os integrantes daquela família começaram a iniciar os cumprimentos fraternos, quando, de repente, um grito rasgou a festa. Não era um grito de desespero, mas de prazer imenso, como o de um suicida que está conseguindo o seu intento. Todos foram para o quarto de onde havia vindo o som. O dono da casa abriu a porta, acendeu a luz e lá estava sua esposa de pernas arreganhadas, depois de uma gozada fenomenal com o vizinho bonitão que morava na casa em frente da dele. O marido cerrou os dentes e já ia desfechar um golpe no filho da puta do vizinho para depois esfaquear a esposa, quando os parentes o seguraram e pediram para que tivesse fé e compreensão, pois estavam no dia do nascimento do Nosso Senhor e deveria haver violência zero naquela data sagrada. Ele, como católico fervoroso que era, coçou a cabeça, pediu à mulher para que pusesse a calcinha, dirigiu-se ao vizinho bonitão (que ameaçou esquivar-se) e estendeu-lhe a mão desejando um feliz Natal e um próspero Ano Novo. A mulher, com aquele chorinho falso de toda galinha filha da puta, encostou a cabeça no ombro do maridão chifrudo e disse que aquilo nunca mais iria acontecer. Ele, chorando aquelas lágrimas que só corno sabe expelir, disse que amava a todos que ali estavam e que só queria o bem de cada um, inclusive do vizinho que comeu a sua mulher.

Todos dirigiram-se para a mesa e a sogra do corno pediu para rezar uma prece antes de começarem a comer. De cabeça baixa todos oraram ao tempo em que o vizinho bonitão patolava o dedo indicador da vagina da dona da casa.

Natal é isto, minha gente. Momento de paz, de confraternização, de amor, muito amor. Então, se você chegar em casa no dia 25 de dezembro e encontrar a sua mulher chupando o pau do seu maior inimigo, releve, pois a paz na Terra só haverá aos homens de boa vontade e compreensão.

Que Deus abençoe a sua mulher e, qualquer coisa, estou à disposição de vocês.

Paz, amor e pau nas coxas!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui