Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma Voz -- 05/10/2002 - 16:10 (Mulher Selvagem) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje, percebi algo inédito de mim, quando procurei pensar, só vinha você a minha mente, nunca senti algo assim, foi como se não me conhecesse.
Conversamos por telefone, apenas, mas sua voz me da um prazer indescritível, é como se não pudesse parar de ouvi-lo; passo o dia inteiro desejando ouvi-lo.
Não sei se estou apaixonada, mas sei que é um sentimento muito forte e, que dá medo, pois não nos encontramos e muito menos sabemos o que esperar.
Sabe, sinto falta de algo verdadeiro e profundo. De andar de mãos dadas por aí, de conhecer a família e amigos, de sair a dois, de beijar apaixonadamente e me entregar por inteiro a um amor. Tentei encontrar outros braços, mas so imaginava os teus ao meu redor, me abraçando com força...
Às vezes, penso que poderíamos ter tudo isso, mas nos falta alguma coisa, não sei ao certo o que é, talvez não sintas o mesmo ou talvez não tenhamos nos dado oportunidades.
Só sei que não quero perdê-lo e que o que sinto não é amizade. Esse sentimento forte me angústia porque queria estar aí, perto de você, te descubrindo a cada dia e, te mostrando que meus sentimentos são verdadeiros e sinceros.
Se isso é paixão, então, estou apaixonada por você. Sinto que esse sentimento fica mais forte a cada dia e, que quando tentei para de conversar com você, isso so piorou, pois imaginava se estavas bem e se tinhas me esquecido. Quando não aguentei mais arranjei uma desculpa e liguei outra vez. Não imaginas como foi maravilhoso ouvi-lo outra vez!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui