Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Eu gostaria tanto. -- 07/04/2001 - 10:40 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu gostaria tanto de qdo eu estiver dormindo, esquecer os problemas, a dor, a minha vida e o meu impossível amor.
Eu gostaria de ser levada, de ficar inteiramente envolvida em sonhos bons; sonhos q me façam bem, q faça o meu peito ficar cheio de vida qdo eu acordar... mas as únicas imagens q tenho à noite, sao de morte, sangue, loucuras... e qdo enfim sonho com o meu italiano, sonhos bonitos, beijos ardentes, olhares brilhantes, carinho q nunca recebi; consigo ficar alegre por um momento, consigo dar 1 sorriso verdadeiro, contente de feliz.
Mas logo, brutalmente encontro a realidade; a minha vida e a dele, eu e ele, mundos totalmente diferentes e distantes; cuja órbita nao está voltada p um mesmo astro.
Assim a morte me cai novamente; e a pouca alegria se foi com a noite e parece nunca mais voltar.
Eu gostaria tanto de dormir p parar de sofrer, parar de pensar, parar de viver... e assim ficar longe da tristeza, das dificuldades, dos meus sonhos em estilo pesadelo sem terror, e longe da maldita realidade.
Eu gostaria... e qdo eu acordar gostaria de ver 1 mundo novo, ter 1 vida totalmente diferente; diferente da q vivo agora, e ser 1 pouco mais normal. E até esquecer da esperança q tenho desse meu impossível amor acontecer.
Gostaria, gostaria tanto... mas qdo acordo, a realidade me rouba 1 abraço apertado e insiste em me seguir em todos os lugares q vou.
Gostaria de q no lugar da realidade, fosse a morte q eu encontrasse. Q ela viesse ao meu encontro, trazendo 1 lindo buquê de flores feias e mortas; e com apenas 1 toque de sua jovem mão, me levasse p sempre junto dela, me tornasse p sempre sua.
E qdo isso acontecer, poderei feliz viver. Pois a morte é a minha unica esperança.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui