Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Amado -- 04/10/2002 - 13:40 (Mulher Selvagem) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amado, hoje, pensei muito em você. Na forma como conversamos pelo telefone, na forma como nos olhamos nos olhos, na forma como indagamos as coisas da vida. E, percebo, que estamos cada vez mais perto e mais longe, um do outro. Ai, quero tanto estar com você, cada dia é um martírio longe de ti.
Sabe, desculpe se estou marcando cerrado com você, mas não sabe como estou com medo. Esse sentimento de paixão e amor enebria e tortura, pois, tenho medo de não ser correspondida e, ao mesmo tempo, sinto que me queres, também.
Percebo neste momento, que estás tão confuso quanto eu, e fico angustiada, pois, quero fazer algo, mas não consigo. Mas sei que te quero, e tentarei fazer de tudo por você.
Não tenhas medo do que senti, pois, falo-te: "Que te amo! Por favor, não deixas meu amor ao leu, faz-me teu encanto, pois estou em tuas mãos, uma vez que meu coração te pertence, so posso suplicar-lhe amor e, dar-lhe o mesmo".
Mas, se não tens certeza do que sentes ou se não sentes nada; fala-me, e acabas com meu martírio. Que desejo-lhe a felicidade do amor, e buscarei um outro amor. Tentarei, mesmo sabendo ser impossível me apaixonar outra vez. Mas meu amor verdadeiro, será sempre seu.

Mulher Selvagem.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui