Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62263 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10378)

Erótico (13571)

Frases (50653)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PNDH-3: Plano fascista de dominação do Brasil -- 16/11/2010 - 09:26 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ara quem quiser ler, analisar, refletir e/ou "deletar" e, depois sentir saudades do "eu não sabia" ou mesmo o "não fui avisado".



...O GATO JÁ SUBIU NO TELHADO...



Quem remete este e-mail é o Cel Soriano, que viveu e conviveu com as "nebulosas" que voltam a se proximar, perigosamente de todos nós. Leiam, por favor:





Volto a dizer que "o pior cego é o que não quer ver". Não é o meu caso, pois me lembro bem que o PNDH3 é aquele plano que causou estranheza e repulsas em vários segmentos da sociedade e que o presidente que já vai tarde afirmou não ter lido e que a presidente eleita entregou ao TSE como seu programa de governo e, posteriormente, renegou-o e substituiu por outro declarando que não havia assinado, mas apenas "rubricado"!! Não me venham dizer que o Congresso vai consertá-lo, pois isso não é assunto para brincadeiras, omissões nem acomodações, pois o PT no poder sabe o que quer e não morre de amores pela Democracia!



==================================

REPASSANDO



Extraído do blog abaixo:

http://lucioneto.blogspot.com/



Para quem não acredita que este país está a caminho do regime comunista



domingo, 14 de novembro de 2010



Em seminário realizado em Brasília no início da semana passado o ministro da propaganda, Franklin Martins, disse que o controle social da mídia vai ou racha. Confirmou que o governo tem projeto pronto e que será encaminhado ao Congresso pela presidenta eleita.



Alguns Estados já trabalham o tema, via Assembléias Estaduais, através de projetos apresentados por deputados petistas.

A Agência Brasil, órgão oficial do governo petista, anunciou que "Estados e municípios terão programas de direitos humanos baseados no PNDH 3".



Informa o comunicado dos companheiros que o governo federal pretende estimular os estados e municípios a criarem seus planos de direitos humanos inspirados no PNDH-3.



Já existe um comitê de acompanhamento e monitoramento do programa, que é formado por cerca de 20 ministérios e secretarias, cooordenado pela Secretaria de Direitos Humanos.

A Bahia e o município de Olinda (PE) já têm seus programas. Pernambuco e Rio de Janeiro estão elaborando os seus.



Informa ainda o comunicado oficial que a adesão não implica em transferência de recursos, mas a adoção das diretrizes do PNDH-3 é vista como estratégica.



- Avançar é construir essas institucionalidades, diz Lena Peres, secretária da SDH.





Entendeu? Ninguém é obrigado, mas quem aderir terá seus benefícios.





E prossegue o comunicado petista:

O PNDH 3 tem 519 ações programáticas. A Secretaria de Direitos Humanos, o Ministério da Justiça, o Ministério da Educação, o Ministério da Saúde são as pastas com mais ações. A SDH e o Ministério da Justiça têm comissões internas para escolher as ações e detalhar a implementação em sistema de monitoramento fornecido pelo Ministério da Educação. O Ministério da Saúde instalou a sua comissão já instalou a sua comissão nesta dia segunda-feria (8).





E mais pressão financeira. Veja:

A escolha das ações prioritárias do PNDH 3 para os próximos anos terá reflexo na proposta orçamentária em discussão no Congresso Nacional e será encaminhada ao novo governo, que poderá ou não implementá-la. “O plano é vivo. Os novos ministros poderão rever e ampliar”, disse a secretária Lena Pires que calcula que 80% das escolhas já estão em encaminhamento.





E vmais ainda:

A secretária adiantou à Agência Brasil que até o final do ano a SDH ampliará o serviço de denúncias por telefone Disque 100, que hoje atende às denúncias de violação de direitos de crianças e adolescentes. A partir de dezembro, o serviço atenderá denúncias sobre violações contra idosos, pessoas com deficiência, homossexuais e outras minorias.





Concluindo o comunicado petista afirma:

Além desses projetos e das ações do PNDH 3, também estará na agenda do próximo governo a aprovação no Congresso da lei que cria a Comissão Nacional da Verdade; a lei que estabelece a substituição do Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH) pelo Conselho Nacional de Direitos Humanos; e a Proposta de Emenda Constitucional 438, que trata da expropriação de propriedades rurais ou urbanas onde seja constatada a prática de trabalho escravo.





Fonte: Agência Brasil, órgão oficial do governo petista





O cerco está se formando. As ações estão sendo implementadas. Acredite quem quiser. Em breve, este país estará sob o regime comunista dos petistas. Os mesmos que tentaram fazê-lo nos anos 60 e que resultou na Revolução de 64. Uma das principais lideranças daquela época, hoje, é a presidenta eleita do seu país.

Quer mais? Tome mel puro de abelha com limão. É bom para a garganta. Podem gritar por socorro!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui