Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140834)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Exercício de purificação -- 01/08/2002 - 11:01 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Crescer é um exercício de purificação que executamos a cada momento em nossas vidas. No processo evolutivo da alma, desde os primórdios de sua etapa evolutiva, quando ainda vibrava no mineral, o espírito vem acumulando todo tipo de energia material, que lhe servirá de lastro para que possa construir o casulo que irá abrigar a sua alma no seu processo de crescimento e libertação. Quando chega no estágio hominal, para ascender ao suprahominal, o espírito tem que se livrar de toda esta matéria, purificando todos os seus corpos. Daí a necessidade de expiação. Quando Expiamos, purificamos o nosso espírito de toda esta matéria, que um dia foi necessária, mas que como um escafandro, precisa ser deixada de lado, para que possamos ascender a níveis mais altos.

Quando oferecemos um milagre, estamos liberando de nós mesmos, parte desta energia material, transmutando-a em luz que se reverte em nosso favor. Por isso, somos os primeiros a serem beneficiados com as bênçãos que produzimos.

O Espírito Santo nos protege a retaguarda, por isso podemos caminhar sempre com fé e força em direção a verdade. A verdade é o Amor incondicional. A medida em que percebemos isso vamos soltando toda esta matéria acumulada e nos tornando mais fluídicos, volitando mais facilmente entre os pàramos estelares.

Quando alcançamos a nossa purificação, nos libertamos da roda da vida e da morte e ascendemos em direção à "vida eterna". Estando então no nosso estado original, ou seja, estado de espírito puro, passamos a ser nós mesmos a nossa própria fonte de Expiação, por que somos então seres libertos.

By Rick Steindorfer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui