Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Memória -- 01/02/2002 - 16:54 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe quando você diz a alguém que você ama e que jamais vai esquece-la?

Pois é comigo isso é totalmente verdade, jamais esqueci alguém que fez parte de meu coração e da minha vida, tenho todos bons momentos tatuados em meu coração e os maus guardo em minhas memórias para me servirem de lição.

Mas a memória às vezes pode castigar quem ainda não resolveu de uma vez todos os seus problemas e muitas vezes coisas mal resolvidas viram fantasmas que te assombram pelo resto da vida, é preciso exorcizar estes fantasmas perdoando e falando o que não se falou antes, desatar aquele nó da garganta.

As lembranças também podem ser um lugar seguro, onde se pode reviver o passado sem medos, sentir até mesmo prazer em relembrar bons momentos, lembrar de como era, de como foi bom, sentir saudades saudáveis do que já se foi.

O que torna uma pessoa inesquecível talvez seja algo muito pessoal, talvez apenas você considere aquela pessoa especial, mas ela será para sempre alguém importante para você, não importa o que os outros pensem, uma pessoa inesquecível nunca morre para gente, ela vive na memória, no coração, mesmo no dia-dia porque as lições que aprendemos nos passado é o que nos faz ser o que somos no presente.

Ter uma pessoa, ou muitas pessoas inesquecíveis é o que torna nossa vida mais feliz, significa que você viveu e amou, ganhou e perdeu, sorriu e chorou, caiu e se levantou tantas vezes que já perdeu as contas, mas ser inesquecível para alguém talvez seja a prova que a sua vida realmente valeu a pena para você e para alguém.



André Luis.

31/01/2001

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui