Usina de Letras
Usina de Letras
187 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->NLM - Introdução -- 29/01/2002 - 11:55 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(Este texto faz parte do livro "NAS LINHAS DO METRÔ - MARCEL AGARIE)





Nas Linhas do Metrô





INTRODUÇÃO





Nas Linhas do Metrô vem mostrar para todos os cidadões desta enorme metrópole chamada São Paulo, todo o tipo de acontecimento inusitado, curioso, triste e engraçado, do dia-a-dia do Metrô. A vida difícil dos paulistanos que vivem nas regiões extremas da capital e dependem do transporte público para alcançarem os seus destinos. Metrô que diariamente transporta de seu extremo leste Itaquera até o centro de São Paulo, um número de pessoas que equivale a toda a população do Uruguai. Sempre pontual, apesar de às vezes a chuva atrasar um pouco as suas viagens, o Metrô se mantém pontual e fiel desde o seu primeiro passageiro às 4:00hs até o último às 24:00hs.

Todas as histórias que serão escritas neste livro são acontecimentos reais, vividas por mim, onde acredito ter visto um pouco de tudo, porém nada em relação ao mundo que gira em torno do Metrô, mas vi desde vendedores ambulantes a brigas generalizadas de torcidas de futebol rivais, tudo relatado detalhe por detalhe neste livro, que você confere a partir de agora.



Uma boa leitura, e porque não, boa diversão!



(Este texto faz parte do livro "NAS LINHAS DO METRÔ - MARCEL AGARIE)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui