Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Eurico expulsou o Dinamite, que bomba! -- 22/01/2002 - 09:48 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Este site é essencialmente literário. Usina de letras. Contudo, não podem os que dele participam se limitar à produção literária no sentido único da expressão do “eu” lírico, sem se dar conta de que no mundo há assuntos que extrapolam nossa interioridade, nossas cogitações mais íntimas... Aliás, creio ser supérflua essa introdução, haja vista que o futebol está na alma de quase todos os brasileiros.



E é sobre futebol que quero falar. Ainda indignado com a morte de Celso Daniel, acabei de ler que Eurico Miranda expulsou Roberto Dinamite da tribuna de Honra de São Januário. A desculpa é que, por “ordem” de Eurico, somente poderiam entrar na tribuna quem tivesse passe especial.



Sem entrar no mérito dessa justificativa, o desrespeito, ofensa e humilhação a que este desonrado homem submeteu o maior ídolo do Vasco é digno de toda revolta por parte dos verdadeiros torcedores do Vasco da Gama.



Mesmo não sendo torcedor do clube, confesso que tive vontade de dar um soco na cara desse sem-vergonha. Ele é que não tem honra nenhuma para estar na presidência do clube e mesmo ocupar o cargo de deputado federal.



Essa foi com certeza a maior decepção de Roberto Dinamite, e a maior frustração dos vascaínos foi eleger Eurico Miranda deputado federal. Aprendam vascaínos, o homem Eurico Miranda não merece de vocês a menor consideração, porque por vocês ele não tem nenhuma!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui