Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sinais de uma guerra eminente -- 29/10/2009 - 08:41 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sinais de uma guerra eminente



Análise escrita por Ana Prudente, em 28/10/2009.



Sinais de uma guerra eminente, que está sendo armada pelo Estado Brasileiro - O caminho para a tomada do Poder.



Diariamente recebo muitas mensagens (entre 300 e 400) e ultimamente algumas estão me chamando atenção. Elas falam de um sentimento

muito forte de impotência ante as manobras pelas quais o Estado brasileiro vem se utilizando justamente contra as pessoas de bem, as pessoas

que trabalham, que pagam seus impostos em dia , que não infringem as leis. Quero dizer que eu também estou me sentindo assim, um cansaço

sem precedentes. Num túnel sem fim e sem luz. Precisamos nos preparar porque teremos dias piores pela frente. O que exponho a seguir, não

são meras coincidências.



A revista Caros Amigos deste mês, que adora enaltecer Marx, Lênin, Chavez, Lula, MST e a bandidagem, traz uma entrevista exclusiva com

um cidadão de codinome Ferréz e que se auto nomina um escritor marginal, com muito orgulho. Nesta entrevista ele conta como o processo de criminalização da população pobre da periferia tem contribuído para acumular ódio e faz um alerta "Vai chegar um dia que uma agressão a um menino o a uma menina vai virar uma revolução em São Paulo inteira". Ele conta que nas favelas há regras fixadas claras e toda uma norma de conduta e de respeito que o Estado nunca conseguiu impor e afirma que quem impõe estas regras é o crime. Diz que as cadeias já estão neutralizadas por eles faz tempo.Em um de seus livros escreveu que é buscador de autoestima e incentivador do ódio no caos moderno. Que para levantar uma bandeira de paz de um lado, precisa levantar uma bandeira de ódio do outro - "A Bíblia ensinou isso pra gente. O senhor das batalhas que foi Jesus Cristo ensinou isso pra gente - você levanta uma espada com uma mão para poder coordena a massa para um certo tipo de guerra". Em outra citação na entrevista ele diz: "Então, onde não chegou o poder público o crime chegou. Quando o poder público está cuidando da elite, o crime está cuidando de outra parte da cidade que é dele". Ele afirma também que o crime ainda não está organizado na cidade e que, quando não tem organização, aí a elite tem que ter medo.



Apenas relembrando algumas passagens registradas pelo Brasil, focando mais o eixo Rio/SP nas pontuais



Constantes

Invasões pelo MST e Via Campesina no Brasil inteiro, com ilimitados recursos financeiros do poder público e estrangeiro

Sabotagens a hidroelétricas, sendo que por pelo menos duas vezes já conseguiram apagar vários estados do país simultaneamente.

Índios do Brasil inteiro, que sempre viveram em paz passaram a invadir prédios, sequestrar funcionários, fechar rodovias.

Bloqueio de estradas são constantes pelo MST, em todos os estados.

Rebeliões em favelas no Rio e SP, incendeiam ônibus, colocando sempre a culpa na força pública pelas mortes resultantes.

Corriqueiras apreensões de drogas e armas entrando pelas fronteiras no Brasil.

Arrastões em condomínios da classe alta tornaram-se frequentes no eixo Rio/SP

Libertação de presos, assassinos, estupradores, por não ter mais vagas nas cadeias.

Diminuição de penas, liberdade condicional regime semi-aberto sem critérios ou avaliação profissional.

Implantação de cotas, incentivando o racismo . Escolas ensinando o ódio entre raças me classes.

Completo descaso com a saude, pessoas morrendo sem atendimento , sem vagas nos hospitais, sem médicos, sem remédios.

Tentativa de controle da mídia (oficializar), embora em sua maior parte o Executivo já dite as regras.

E mais, muito mais.......

Tudo isso sem contar com o quase total comando do poder Executivo nos poderes Legislativo e Judiciário.



Marcantes

- Maio de 2001 - prisão de Fernandinho Beira-mar, ligado às FARC e que abastece até hoje o tráfico de armas e drogas de dentro da prisão.

- Outubro de 2005 - Falharam na tentativa de desarmar o cidadão de bem, o que daria mais poder aos criminosos e ao tráfico de armas. Continuam tentando.

- Maio de 2006 - ataques do PCC na cidade de São Paulo - armamento pesado - com risco de se abrirem os portões das prisões.

- Agosto 2007 - prisão do narcotraficante Juan Carlos Abadia, que abastecia tráfico de armas e drogas.

- Outubro 2008 - Policia Militar é jogada contra a Policia Civil por ordens do governador. Clima de guerra entre amigos.

- Outubro 2009 - ataques no RJ e queda de helicóptero da policia com armamento pesado provavelmente vindo da Bolívia.



Denúncias anônimas nem sempre são irrelevantes. Pesquisando sobre o MST, encontrei esta, bastante recente.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governistas retiram assinatura e CPI mista do MST ...

":

"Tenho um primo irmão participa das reuniões do MST, eu sou bancário e nunca fui com a cara do Lula. Meu primo contou que o Brasil vai mudar muito, não existira mais escolas particulares e nem empresas. As escolas serão todas misturadas com MST, desde o 1 grau até Universidade. Quem chiar vai morrer ou apanhar. Os deputados sabem disto e não querem ficar sem suas empresas.Se os senhores que são jornalistas, mandem alguém entrar nesse meio e descobrir os planos que são marginais. A reunião se deu em MG, e no RGS a um mês".



Eu sei que daqui uns 10 minutos, estarei com mais uma lista de ocorrências e arrependida de não te-las listado aqui. Mas ficaria longo demais e não quero cansá-los. Minha intenção é apenas alertá-los para as ações em andamento, que começaram desde que este bando de defensores

do comunismo se instalou no poder. Já vimos isso acontecer no século passado, o mesmo caminho para o qual estão nos guiando. Para dominar as massas, basta mentê-las em estado de medo, anestesiadas. Já entá em andamento um verdadeiro genicídio, basta prestar atenção.



Se precisamos reagir? Claro que sim! Mas quando, onde, quem, como?

[SMALL][/SMALL]





Fonte: http://www.if.org.br/analise.php





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui