Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudade às vezes tenho de vc, Carol -- 07/04/2001 - 10:23 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vc, Carol, nao posso mentir, foi a melhor amiga q eu tive qdo eu estava no 1º grau.
Vc era + do q 1 amiga, eu gostava de vc como 1 irmã, nao foi a toa q comecei a te chamar assim.
vc era tao simpática, Carol, vc era 1 ótima pessoa p se conversar e conviver; vc conseguia ser engracçada a ponto de me fazer rir.
Eu gostava tanto de vc... vc foi a irma q eu nao tive. Mas vc mudou muito, Carol.
negativamente vc mudou muito. Mudou a ponto de se distanciar definitivamente talvez da unica amiga q tenha te gostado de verdadde.
vc agora está muito fria, nojenta, metida...
eu sei q agora talvez já seja tarde p eu tentar de novo ser sua amiga.
eu sei q nao podemos obrigar ninguém a gostar da gente, eu sei q nao podemos obrigar a ninguem a estar ao nosso lado; mas vc, Carol, pelo menos poderia ter me dado 1 explicação.
vc parou de conversar comigo tao de repente, q eu nao sei se fiz algo de errado q a tenha aborrecido. Eu sempre fui espontânea, qdo eu vejo eu ja disse ou fiz algo involuntariamente.
Foi por isso, Carol, q vc parou de conversar comigo? Eu falo sério qdo digo q nao sei o q fiz.
Vc tb é engraçada. vc, q demostrava ser tao minha amiga qto eu sua, passou por mim 1 dia e nem sequer disse oi, nem sequer me olhou.
Muito triste e com remorso, eu tentei ao máximo parar de te olhar tb. Vc nao imagina como isso foi muito difícil p mim, Carol; como vc sabia muito bem, e como eu ja havia dito anteriormente, vc era como irmã p mim, e 1 irma + velha nao consegue esquecer a + nova assim, tao fácil.
Às vezes, confesso, me dá 1 vontade de ligar p vc, de puxar conversa, e tentar voltar ser aquela grande amiga sua q fui.
Qdo te vejo na rua conversando e abraçando seus amigos, me dá 1 vontade de entrar no meio e falar com vc, estar perto de vc, como era antes...
Chego muitas vezes a pegar o telefone, disposta a te ligar,...
Tenho tantas coisas p te dizer...
Tantas coisas p contar...
Mas logo desisto e me chamo de imbecil.
Afinal, vc nao quer me ver, nao quer falar comigo; vc nunca foi minha amiga... e por que agora seria?
Atualmente, mesmo sem eu querer, sinto nojo de vc, Carol.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui