Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->O Estalo Bidiônico -- 04/07/2019 - 00:48 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O grande Espírito, o Acaso, a Ceia e o Estalo Bidiônico.

Leitura Bidiônica, segundo a fala do Espírito Bidiônico da boa nova, o Espírito Gabriel.

Jesus escolheu os 12 Apóstolos e Madalena desde o útero deles para formar a grande alma Cristo, sendo antes enviado para dar a mensagem, o Gabriel Bidiônico. O anjos, alertaram à Maria(Mãe), que haveria seu rebento ser interpretado na biodinâmica de forma cruel, dentro das leis farisaicas dos impostos a César. Haveria de dar a César, o que dele seria:”Dai a César o que é de César.” Nem mais nem menos, mas numa medida qualificadora dos costumes à época.
Pois então, Cristo ao ser indagado pela malícia de um soldado Romano numa multidão sobre os impostos, Jesus falou: “A César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” Deixando aberto as oferendas a cada Ser Humano no desejo da formação de cada qual. Alguns optaram por render homenagem a Cesar e outros pela revolução repleta de revoltas e rebeldias no cada qual a depender da evuolução uterina provedora da vida. José Filho, nunca usou a primeira pessoa do pronome do Eu Imperial, mas mesmo assim foi culpado pelos Sarcedotes de um tempo movido a quinhões da subserviência da fé que fedia nos desejos mesquinhos humananimal.
Batista,  o mestre que trabalhou o Cristo e Madalena, a eminência parda da grande alma, contribuíram ao suporte da irmandade cristã, e trabalharam a ignorância humana. Sem esses espíritos predestinados por um momento, não haveria como trabalhar o grande Espírito na formação para a grande obra de unificação Deus, diante do Politeísmo.
A celebração da ceia, deu-se no grande útero com o corpo e o vinho. Onde o corpo, foi a hóstia e o vinho, o sangue do útero na celebração onde o útero, representou e representa o templo Divino. Deus é útero. Deus é mulher no complexo da menstruação que gerou vida. Madalena foi invejada por todos, pois era a eminência parda do Cristo. Ela o amou no tempo do templo mulher e assim, o cálice da Salvação deu vida à vida cuja morte ameaçava a irmandade em Cristo.

Palavra da Salvação!

Padre Bidião
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui