Usina de Letras
Usina de Letras
232 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->São Padre Pio - Os três dias de trevas -- 02/07/2019 - 09:19 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Padre Pio - Os três dias de trevas.

Profecia dada por nosso senhor Jesus Cristo!
28 de janeiro de 1950


Mantenha suas janelas bem cobertas. Não olhe para fora. Acenda uma vela abençoada, que será suficiente por muitos dias. Reze o rosário. Leia livros espirituais. Faça atos de Comunhão Espiritual, também atos de amor, que são tão agradáveis ​​a nós. Ore com os braços estendidos, ou prostrado no chão, para que muitas almas possam ser salvas. Não saia de casa. Forneça-se com comida suficiente. Os poderes da natureza serão movidos e uma chuva de fogo fará as pessoas tremerem de medo. Tenha coragem! Eu estou no meio de você.
07 de fevereiro de 1950
Cuide dos animais durante esses dias. Eu sou o Criador e Preservador de todos os animais, assim como o homem. Eu lhe darei alguns sinais de antemão, quando você deve colocar mais comida diante deles. Eu preservarei a propriedade dos eleitos, incluindo os animais, pois eles também precisarão de sustento depois. Que ninguém atravesse o quintal, nem mesmo para alimentar os animais - aquele que pisa do lado de fora perecerá! Cubra suas janelas com cuidado. Meu eleito não verá a minha ira. Confie em Mim e serei sua proteção. Sua confiança me obriga a vir em seu auxílio. A hora da minha vinda está próxima! Mas vou mostrar misericórdia. Um castigo muito terrível testemunhará os tempos. Meus anjos, que são os executores deste trabalho, estão prontos com suas espadas pontiagudas! Eles terão um cuidado especial para aniquilar todos aqueles que zombaram de Mim e não acreditarão em Minhas revelações.
Furacões de fogo sairão das nuvens e se espalharão por toda a terra! Tempestades, mau tempo, raios e terremotos cobrirão a Terra por dois dias. Uma chuva de fogo ininterrupta acontecerá! Começará durante uma noite muito fria. Tudo isso é para provar que Deus é o Mestre da Criação. Aqueles que esperam em Mim, e acreditam em minhas palavras, não têm nada a temer porque eu não os abandono, nem aqueles que espalham Minha mensagem. Nenhum dano virá para aqueles que estão em estado de graça e que buscam a proteção de minha mãe.
Para que você esteja preparado para estas visitas, darei os seguintes sinais e instruções: A noite será muito fria. O vento rugirá. Depois de um tempo, os raios serão ouvidos. Tranque todas as portas e janelas. Não fale com ninguém do lado de fora da casa. Ajoelhe-se diante de um crucifixo, lamente seus pecados e implore a proteção de minha mãe. Não olhe durante o terremoto, porque a ira de Deus é santa! Jesus não quer que vejamos a ira de Deus, porque a ira de Deus deve ser contemplada com medo e tremor.
Aqueles que desconsiderarem este conselho serão mortos instantaneamente. O vento levará consigo gases venenosos que serão difundidos por toda a Terra. Aqueles que sofrem e morrem inocentemente serão mártires e estarão comigo no meu reino. Satanás triunfará! Mas depois de três noites, o terremoto e o fogo cessarão. No dia seguinte, o sol vai brilhar novamente. os anjos descerão do céu e espalharão o espírito de paz sobre a terra. Um sentimento de gratidão imensurável tomará posse daqueles que sobrevivem a esta terrível provação - o castigo iminente - com o qual Deus visitou a terra desde a criação.
Eu escolhi almas em outros países também, como a Bélgica, a Suíça. Espanha, que receberam essas revelações para que outros países também possam estar preparados. Ore muito durante este Ano Santo de 1950. Reze o Rosário, mas ore bem, para que suas orações cheguem ao céu. Em breve, uma catástrofe mais terrível virá sobre o mundo inteiro, como nunca antes foi testemunhado, um terrível castigo nunca antes experimentado! A guerra de 1950 será a introdução dessas coisas. Quão despreocupados os homens estão em relação a essas coisas! que logo virá sobre eles, contrariando todas as expectativas. Quão indiferentes eles estão em se preparar para esses eventos inauditos, através dos quais terão que passar tão rapidamente!
O peso do equilíbrio divino alcançou a terra! A ira do meu Pai será derramada sobre todo o mundo! Estou novamente alertando o mundo através de sua instrumentalidade, como tantas vezes fiz até agora.
Os pecados dos homens multiplicaram-se além da medida: Irreverência na Igreja, orgulho pecaminoso cometido em falsas atividades religiosas, falta de verdadeiro amor fraterno, indecência nos trajes, especialmente nas estações de verão ... O mundo está cheio de iniquidade.
Esta catástrofe virá sobre a terra como um relâmpago, momento em que a luz do sol da manhã será substituída pela escuridão negra! Ninguém sairá de casa ou olhará pela janela a partir daquele momento. Eu mesmo virei em meio a trovões e relâmpagos. Os ímpios contemplarão Meu Coração Divino. Haverá grande confusão por causa dessa escuridão total em que toda a terra será envolvida, e muitos, muitos morrerão de medo e desespero.
Aqueles que lutarem por minha causa receberão graça do meu divino coração; e o grito: "QUEM É COMO DEUS!" deve servir como um meio de proteção para muitos. Porém, muitos queimarão nos campos abertos como grama murcha! Os ímpios serão aniquilados, para que depois os justos possam se levantar de novo.
No dia, assim que a escuridão completa se estabelecer, ninguém sairá de casa ou olhará pela janela. A escuridão durará um dia e uma noite, seguidos por outro dia e uma noite, e outro dia - mas na noite seguinte, as estrelas brilharão novamente, e na manhã seguinte o sol nascerá novamente, e será PRIMAVERA!!
Nos dias de trevas, os meus eleitos não dormirão, como fizeram os discípulos no jardim das oliveiras. Eles orarão incessantemente e não se desapontarão em mim. Eu reunirei meus eleitos. O inferno acreditará estar de posse de toda a terra, mas eu a recuperarei!
Você talvez pense que eu permitiria que Meu Pai tivesse castigos tão terríveis sobre o mundo, se o mundo passasse da iniquidade para a justiça? Mas por causa do Meu grande amor, estas aflições serão permitidas sobre o homem. Embora muitos me amaldiçoem, milhares de almas serão salvos por meio deles. Nenhum entendimento humano pode compreender a profundidade do Meu amor!
Orar! Orar! Eu desejo suas orações. Minha Querida Mãe Maria, São José, Santa Isabel, São Conrado, São Miguel. São Pedro, a Pequena Teresa, Vossos Santos Anjos, serão os vossos intercessores. Implore sua ajuda! Seja corajoso soldados de Cristo! No retorno da luz, que todos deem graças à Santíssima Trindade pela Sua proteção!A devastação será muito grande! Mas eu, teu Deus, purificarei a terra. Estou com você. Tenha confiança!

São Padre Pio, rogai por nós!!!

Fonte: [https://www.tldm.org/news/darkness-11-13-98.htm](https://www.tldm.org/news/darkness-11-13-98.htm)
Adalberto Lima e outros
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui