Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta eterna -- 23/08/2002 - 16:50 (Suzie Tibiriçá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei porque me bateu uma tristeza enorme... Me senti do jeito que estava sentindo quando estávamos chorando lá no Parque do Trianon quando vc disse como eu te perdi.... Quis voltar ao passado e ver o que tinha acontecido com a gente, quem éramos, o que aconteceu, e o que estava me deixando tão triste naquele momento... Comecei a chorar baixinho... e Logo depois me sufocava, dizendo "pára, Ieda... deixa pra chorar em casa, no seu quarto, como você sempre faz..."..Até agora não entendi porque fiquei tão triste enquanto estava sozinha e de certa forma ainda estou... Ainda estou me sentindo daquele jeito... Queria muito saber o que aconteceu com a gente que me deixa tão mal...tanto pelo passado como pelo futuro... Não sei o que sinto... Estou com medo... E ainda estou tão machucada, que tenho medo de estar sentindo essa tristeza por coisas que não tem nada a ver com você... Por que eu SOU triste, Renato? O que aconteceu? O que me dá tanto medo de te perder? Como eu assim posso te ajudar, se é que esse é o meu destino? Se é que você é meu destino, se é que você foi meu passado... Por que 3 meses pra gente foram algo incomensurável e além de tempo e normalidade? Por que eu olho pra você como já te conhecesse e sei que te conheço e perco palavra, pensamento e me torno VOCÊ? Por que a gente chora e eu sofro, sem saber por que, sentindo algo que já passou e esperando por algo? Por que estou tão presa dentro de mim, naquele cantinho que te disse e só te chamando, esperando você me tirar daqui? Como te ajudo assim? Eu só sinto uma dor antiga e talvez profeta dentro de mim... Mas sei que te amo...com saudades, falta, lágrimas e o melhor da dor... Te amo, sem saber que ferida é essa que sinto e que medo é esse que me acompanha... Te amo num cantinho de mim...a parte mais fiel, pura e verdadeira de mim...E algo a prende, sufoca... não sei, Renato...você me entende? nem eu sei direito... mas sei que posso te dizer tudo isso e posso te abraçar e ficar muda por horas e só te olhar, te beijar, beber suas lágrimas enquanto te molho com as minhas... Sei que você já me é algo necessário, sempre foi, e também está em algum lugar dentro de mim....Eu te amo, Renato... Te espero....

Ieda Marcondes
www.obum.kit.net
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui