Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Oração à Deus -- 14/11/2018 - 07:52 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Obrigado grande arquiteto do universo pela luz do dia! A cada manhã, no brilho da aurora nessa vida efêmera de vida carente, passamos e a vida reinará no útero terra que dá e que devora naturalmente na febre humana da decomposição da carne para dar origem a bilhões de seres nos sepulcros caiados por fora e podres por dentro. Não morremos pois a vida continua com sua engenharia divina a cada sol na metamorfose da nossa carcaça... Éter é o segredo da relatividade no todo ser relativo do sensível retardado Albert Einstein(o cientista que o EUA americanalhizou na ideia comum e provocou o bum, estampando nas redes da insensibilidade, crianças nuas diante da rosa do terror Hiroshima).
O ser sem padre e sem pastor mora na consciência humana, sem doutrinação, nessa grandeza. Um ser sem doutrinação mora em nossa consciência, sem igrejas, sem pastores de ovelhas, somos gente...Deus mora na educação. Então, viva o ser panteísta! Deus é Deus, Deus não é Deus, na beleza poética de Fernando Pessoa.
Somos um Deus criado na mentira. O útero é líquido na divindade Manguaba, a lagoa natural na comunhão a cada alvorada no meu Pilar apilado, terra do Humanista Artur Ramos que dos Bagres, dera Bode.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui