Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ORGIA ENTRE AMIGOS -- 29/10/2002 - 14:36 (Andrezza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ORGIA ENTRE AMIGOS


EU SEMPRE ME IMAGINEI MEIO A UMA ORGIA MAS NUNCA IRIA IMAGINAR QUE MINHA FANTASIA PUDESSE ACONTECER TÃO RÁPIDO. LOGO NA PRIMEIRA SEMANA DE FACULDADE COMECEI A FAZER AMIZADE COM UM DOS GAROTOS DA SALA, MUITO BONITO E DO TIPO GOSTOSO NÃO FOI DIFICIL LOGO PERCEBER A IRRITAÇÃO DAS OUTRAS GAROTAS DA TURMA.
ATÉ MESMO ALGUMAS PROFESSORAS TORCIAM O NARIZ AO NOS VER JUNTOS. A AMIZADE CRESCIA E ALÉM DE NÃO DESGRUDARMOS UM DO OUTRO NA FACULDADE PASSAMOS A SAIR TAMBÉM NOS FINS DE SEMANA , APRESENTEI MARCELO PARA MINHAS AMIGAS E ELE ME APRESENTOU AOS AMIGOS , ALIAS QUE AMIGOS! LOGO SAÍMAS TODOS JUNTOS, NUMA CERTA SAÍDA MARCELO DEPOIS DE ALGUMAS CERVEJAS PARTIU PARA O ATAQUE E TERMINAMOS TROCANDO ALGUNS BEIJOS. COM UMA INTIMIDADE AINDA MAIOR PASSAMOS A DIVIDIR NÃO SÓ A SALA DE AULA E AS AMIZADES COMO TAMBÉM A CAMA. SE COMO AMIGO MARCELO JÁ ERA MARAVILHOSO, COMO AMANTE ERA MUITO MELHOR. AS VEZES APÓS AS AULAS ÍAMOS PARA CASA DELE ONDE PASSAVAMOS HORAS NA CAMA SÓ PARANDO QUANDO OS OUTROS 3 AMIGOS COM QUEM DIVIDIA APARTAMENTO CHEGAVA. NA FACULDADE SEMPRE ROLAVA COMENTÁRIOS SOBRE AS ORGIAS QUE OS 4 FAZIAM ANTES DE COMEÇAR A NAMORAR MARCELO, UMA DAS GAROTAS DAQUELAS BEM VAGABUNDINHA NÃO POUPAVA COMENTÁRIOS SOBRE A PERFORMANCE SEXUAL DOS 4. NUMA TARDE MARCELO E EU NO AUGE DO FOGO TRANSAMOS NA SALA E FOMOS SURPREENDIDOS PELOS OUTROS RAPAZES, PARA MINHA SURPESA A PRESENÇA DELES AINDA ME DEIXOU AINDA MAIS EXCITADA FAZENDO COM QUE MARCELO CONTINUASSE O VAI E VEM DELICIOSO ENTRE GEMIDOS E GRITINHOS OS OUTROS RAPAZES RESOLVERAM SE JUNTAR A NÓS E EM POUCO TEMPO MARCELO SE REVESAVA COM ELES NA FUNÇÃO DE ME SATISFAZER. A GAROTA ESTAVA CERTA, MARCELO ERA MARAVILHOSO E OS OUTROS NÃO PERDIAM EM NADA. EU ME ENTREGAVA AOS 4 COMO UMA PUTA, MARCELO ME ENRABAVA ENQUANTO LUIS TRAÇAVA MINHA BUCETINHA E ROBSOM METIA NA MINHA BOCA ANDRÉ O MAIS QUIETINHO, TOCAVA UMA DELICIOSA PUNHETA NO MASTRO DE 21 CM.
SÓ ANDRÉ AINDA NÃO ME PENETRARA, LOGO ELE QUE TINHA O MAIOR PAU ENTRE ELES. NÃO DEMOROU MUITO 3 SAIRAM DA SALA , MARCELO PREPARAVA-SE PARA A ULTIMA BOMBADINHA ... EXAUSTOS CAIMOS OS DOIS LADO A LADO.
ANDRÉ APARECEU COM O MASTRO ENORME SOBRE MIM, COLOCOU-ME DE 4 E DE UMA SÓ VEZ ME PENETROU FAZENDO-ME DAR UM GRITO DE DOR, ELE ME PUXAVA COM FORÇA ENQUANTO NA MINHA FRENTE MARCELO COLOCAVA EM MINHA BOCA POR BAIXO ROBSOM SUGAVA MEU PEITO RECOMEÇAMOS TODO O PROCESSO E AGORA ERA LUIS QUE TOCAVA PUNHETA GOZAMOS OS 3. LOGO MARCELO E EU FOMOS PARA O BANHO EXAUSTOS, AO SAIRMOS PARA MINHA SURPRESA ANDRÉ DE 4 ERA COMIDO POR LUIS E ABOCANHAVA O PAU DE ROBSOM, ANDRÉ COM AQUELE PAU MARAVILHOSO ERA A VERDADEIRA PUTINHA. REPETIMOS A ORGIA POR VÁRIAS TARDES, AOS POUCOS ME ACOSTUMEI AQUELA ORGIA GOSTOSA ENTRE ELES.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui