Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MEU 5º LIVRO -- 30/01/2009 - 09:52 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




MEU 5º LIVRO QUE JÁ DEVERIA SER O 20º

(estamos no Brasil)



O escritor Jeovah de Moura Nunes não pretende fazer noite de autógrafos



O escritor e jornalista Jeovah de Moura Nunes, que faz parte da equipe de articulistas do Comércio, está lançando, pela editora Biblioteca 24x7, seu 5º livro, A Cebola Não Dá Rosas, um romance épico que retrata passagens e feitos de um herói esquecido na época do Brasil Império. O autor não fará noite de autógrafos e a obra pode ser adquirida pela internet em sua versão impressa e virtual.

Moura Nunes diz que a obra estava pronta há vários anos, mas só recentemente conseguiu fechar contrato com a editora, para sua publicação. Nas 300 páginas do livro, o autor demonstra sua enérgica capacidade de descrição, em diálogos inteligentes, que proporcionam ao leitor uma visão verossímil do relato ficcional.

“O título do livro, A Cebola Não dá Rosas, vem de uma antiga frase latina”, explica. “Quer dizer que plantar cardos venenosos não resultará em flores. No livro procuro mostrar que desde os tempos do Brasil Império somos um País sem memória”, comenta. “Meu herói é um personagem esquecido.”

A obra é apresentada pela editora como uma leitura agradável, sensibilizada pelas emoções em cada página, em cada linha, em cada palavra, do princípio ao fim do épico.

A aquisição do livro A Cebola Não Dá Rosas poderá ser feita por meio dos seguintes endereços eletrônicos: www.biblioteca24x7.com.br, ou www.amazon.com. O leitor deverá digitar o título do livro no espaço de busca e em seguida clicar no link para localizá-lo. O livro poderá ser adquirido de forma virtual (R$ 16,95), ou poderá escolher o livro impresso, que custa R$ 56,53.



Sobre o autor



Jeovah de Moura Nunes nasceu em Picos, Estado do Piauí, no dia 2 de fevereiro de 1945. Em 1953, a família do autor decidiu migrar para São Paulo. Foi morar em São Simão. Em 1957 o Autor, com toda família, mudou-se para Jaú, onde ficou até 1967. Nos anos seguintes passou por diversas cidades do interior do Estado e acabou fixando morada na Capital. Em 1988 retorna para Jaú.

Seu currículo na literatura inclui menção honrosa por participação em concurso nacional de poesia em Porto Alegre, em 1989; participação em dois livros antológicos de circulação nacional em dezembro de 1992 e novembro de 1993; publicação do livro Pleorama”, em agosto de 1994, com lançamento realizado na XV Bienal Internacional do Livro em São Paulo; publicação do livro És Mulher em 1996; publicação do livro Prepare-se Para o Sucesso!, também em 1996. Em 2004 publicou seu primeiro livro de histórias baseadas em fatos verídicos vividos nas ruas de São Paulo, intitulado Memórias de Um Camelô.



ATENÇÃO POR FAVOR!



ACESSE UM DOS ENDEREÇOS ABAIXO E ADQUIRA UMA DAS OBRAS PUBLICADOS POR ESTE AUTOR: JEOVAH DE MOURA NUNES, (poeta, escritor e jornalista) seis livros publicados, num total escrito e escrevendo de 25 (vinte e cinco)



MEMÓRIAS DE UM CAMELÔ (histórias reais das ruas de São Paulo)



A CEBOLA NÃO DÁ ROSAS (romance épico)



VERSOS À REVELIA (poesias escritas à revelia)



(em dólares)

http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_b_0_4?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=jeovah+de+moura+nunes&sprefix=Jeov

ou simplesmente: www.amazon.com



(em reais)

www.biblioteca24x7.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui