Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Foco no Absoluto. Focus sullo Assoluto. -- 07/02/2012 - 17:22 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais>>>Fáb. selecionadas de Esopo (LXXII)- Zeus e o camelo


texto


Quando você se concentra sobre absolutamente nada, é como se fosse uma chamada que vai para todos os cantos do Universo. Você atrai ideias, força, coragem, discernimento, recursos, e o que mais for necessário para completar o feixe de laser de sua concentração. Se é uma resposta que você precisa, será breve. Se é uma escolha que você tem que fazer, suas opções são calculadas e recalculadas em cada cenário. Se as circunstâncias precisam ser organizadas, então, cada alma no planeta é consultada. E se é de ajuda que você precisa ... já estamos lá.
Quando você se concentrar sobre absolutamente nada...
Não é ruim, hein?
O Universo
Cuando usted concentrarse en absolutamente nada, es como una llamada dirigida a todos los rincones del Universo, que atrae ideas, fuerza, coraje, visión, recursos, y todo lo que se necesita para completar el rayo láser de su concentración. Si se trata de una respuesta que necesita, será venidera.. Si se trata de una opción que usted tiene que hacer, sus opciones se calculan y se vuelven a calcular en cada escenario. Si las circunstancias tienen que ser organizadas a continuación, todas las almas en el planeta son consultadas. Y si se trata de ayuda que usted necesita ... ya estamos ahí.
Cuando usted concentrarse en absolutamente nada...
No está mal, ¿eh?
El Universo
Wenn Sie auf gar nichts konzentrieren, es ist wie ein Ruf ergeht an jeder Ecke des Universums, es lockt Ideen, Kraft, Mut, Einsicht, Ressourcen und sonst wie erforderlich an, um den Laserstrahl Ihrer Konzentration zu vervollständigen. Wenn es eineAntwort, die Sie brauchen ist, wird es demnächst. Wenn es eine Wahl, die Sie machen müssen ist, werden Ihre Optionen berechnet und neu berechnet unter jedem Szenario.Wenn die Umstände angeordnet werden müssen, dann jede Seele auf dem Planeten wirdkonsultiert. Und wenn es Hilfe, die Sie brauchen ... Wir sind schon da.
Wenn Sie auf gar nichts konzentrieren...
Nicht schlecht, oder?
Das Universum
Quand vous vous concentrez sur rien du tout, c`est comme un appel est lancé à tous les coins de l`Univers, une attraction d`idées, de force, de courage, de perspicacité, des ressources, et tout ce qui est nécessaire pour compléter le faisceau laser de votreconcentration. Si c`est une réponse dont vous avez besoin, il sera à venir. Si c`est un choix que vous avez à faire, vos options sont calculées et recalculées pour chaque scénario. Si les circonstances doivent être disposés, puis chaque âme sur la planète est consulté. Et si c`est de l`aide dont vous avez besoin ... nous sommes déjà là.
Quand vous vous concentrez sur rien du tout...
Pas mal, hein?
L`Univers
Quando Lei si concentra su niente completamente, è come una chiamata a ogni angolo dell`Universo, un`attrazione di idee, forza, coraggio, intuizione, le risorse equant`altro è necessario per completare il raggio laser de la concentrazione. Se si tratta diuna risposta bisogno, sarà imminente. Se si tratta di una scelta che deve fare, le opzionisono calcolati e ricalcolati sotto ogni scenario. Se le circostanze devono essere organizzati successivamente ogni anima del pianeta è consultata. E se si tratta di aiuto che bisogna. siamo già lì.
Quando Lei si concentra su niente completamente ...
Non male, eh?
L`Universo
当你专注任何东西时,它是进入了每一个宇宙的角落,吸引思想,力量,勇气,洞察力,资源,不管别人是需要完成了你的注意力的激光光束像通话。如果它是你需要的答案,这将是即将举行的。如果这是你必须做出选择,你的选择计算和重新计算每个场景下。如果需要安排的情况下,那么每一个地球上的灵魂,是征询意见。如果它的帮助,你需要...我们已经在那里。
当你根据什么在所有重点。
不坏,对吧?
宇宙
あなたはまったく何に焦点を当てたときに、それは宇宙の隅々、アイデア、強さ、勇気、洞察力、リソース、および他のどのような濃度のレーザビームを完了するために必要なの魅力に出るコールのようなものです。それはあなたが必要な答えだ場合、それは間もなく提供される予定である。それはあなたが行う必要があります選択だ場合、あなたのオプションを計算し、各シナリオの下で計算されます。状況が配置される必要がある場合は、地球上のすべての魂が参照されます。それが助けだ場合、あなたは必要...我々はすでにそこだ。
あなたはまったく何に焦点を当てたとき。
悪くないでしょ?
宇宙
Когда вы сосредоточены на что угодно, Elpidio, это как вызов идет на каждом углуВселенной, привлечение идей, силу, мужество, проницательность, ресурсы и всеостальное, необходимое для завершения лазерный луч вашей концентрации. Если это ответ нужно, она будет оказана. Если это выбор вы должны сделать, ваши варианты рассчитаны и пересчитывается по каждому сценарию. Если обстоятельства должны быть организованы, то каждая душа на планетеконсультации. И если это помощь вам нужно ... мы уже там.
Когда вы сосредоточены на чем угодно.
Неплохо, да?
Вселенная
When you focus upon anything at all, it`s like a call goes out to every corner of the Universe, summoning ideas, strength, courage, insight, resources, and whatever else is needed to complete the laser beam of your concentration. If it`s an answer you need, it will be forthcoming. If it`s a choice you have to make, your options are calculated and recalculated under each scenario. If circumstances need to be arranged then every soul on the planet is consulted. And if it`s help you need... we`re already there.
When you focus upon anything at all.
Not bad, huh?
The Universe






































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 2794 vezesFale com o autor