Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->infinito Amor -- 05/05/2002 - 15:52 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dos momentos em minha vida que mais me marcaram, parece bobagem, mas foi quando em um dos primeiros bailes que fui, vi passar uma garota... Sequer registrei os seus traços, lembro apenas do seu vestido de rosas esverdeadas plissado. Ela estava acompanhada, ia dançar... Eu chorei, sem saber por que, tinha um aperto profundo no coração, um sentimento desconhecido!! Foi o meu primeiro contato com a paixão!

A partir daquele momento, eu percebi que não poderia me deixar dominar por este sentimento. Era algo muito forte, que me dominava, me arrastava pelo chão! Busquei respostas em tudo o que encontrava, sempre procurando encontrar algo que me fizesse direcionar aquela energia, para algo que não me fizesse sofrer!! Só consegui encontrar uma direção, quando percebi o que é o amor!!

Até descobrir, sofri muito, perdi tempo e energia e machuquei bastante o meu coração. Nós não olhamos uns para os outros, nos sentimos como se fossemos ilhas, desconsideramos a ação que exercemos uns sobre os outros.

No amor incondicional estamos conectados com o todo. Desta forma, nos nutrimos sempre de sentimento puro e reciclamos a vida e a força que habita dentro de nosso ser. E o mais importante de tudo é que o amor incondicional não espera retorno, não julga e é eterno, por que a sua fonte é inesgotável...

Rick Steindorfer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui