Usina de Letras
Usina de Letras
184 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50657)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Última mensagem -- 09/08/2002 - 18:36 (Suzie Tibiriçá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Então o que você queria de mim? Sei lá, de repente me passou pela cabeça que você tentaria voltar com ela, ou que isso seria automático... Porque você mesmo me disse que estar com ela é tão mais fácil... E a sensação que eu fico de mim é que tudo que me toca, vai embora... que eu realmente não tenho nada que eu possa reconhecer nesse mundo, e que eu não posso ser reconhecida...Que eu não tenho lugar... Parece que eu tenho alguma maldição, ou eu assusto as pessoas, não sei... Cada vez mais parece que eu tenho um sério problema, e que não me adapto, e jamais conseguiria tal feito... A sensação que fica é que a pessoa que eu amo, sem saber, não existe, e eu estou mesmo sozinha... Eu não vivia em sua função, você só era um pilar, uma base de sustentação... Uma vez eu te disse que eu sabia que você estava ao meu lado, nesse tipo de organização secreta, "alienados do mundo", e que era muito dificil encontrar parceiros aqui... Talvez você fosse o único, e tudo ruiu e eu caí, eu ainda estou aqui,só que no chão... Estou no chão do abismo...
Que mal era esse que vc podia ter me feito e que seria maior que este? Me dê apenas um exemplo, eu realmente não consigo vizualizar isso...Felizmente eu jpa venho me recuperando, muito vagarosamente, mas ainda sim... Mas ontem de noite chorei pela lembrança não concretizada do nosso jantar no beco, com o caixote, a toalha vermelha e branca, o spagetthi e a Bella Notte... Chorei por não ter conseguido ir com você pra Campos do Jordão e nem pro Tibet...
E maior pergunta que essa, e o que eu fui pra você?
Você foi minha base, meu poquinho de felicidade que já não tinha a tanto tempo, você foi aquele detalhe que falta na vida de tantas pessoas, você foi o brilho, a pele boa, o suspiro solto sem querer, a alegria boba, meus sorrisos involuntários durante o dia... Mesmo enquanto você dormia, erabom estar com você, simplismente porque você estava ali, e logo acordaria para mim...E o que restou disso?Alguns mails gélidos?
Por que você me beijou com tanta força antes da gente discutir? Você sabia que seria o último?
Sim, eu existo...sozinha, caída no chão.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui