Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50719)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140848)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Reclamação/Sugestão -- 07/08/2002 - 16:29 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
RECLAMAÇÃO/ SUGESTÃO – O Placar que registra o total de textos produzidos pelo autor (critério de quantidade) está me prejudicando, e muito. Nem consigo mais dormir. Já perdi cerca de oito quilos. Acontece que, tanto faz o autor escrever duas linhas, como duas laudas, o registro é o mesmo: dois pontos. Considerando que meus textos têm, em média, duas laudas, cerca de 100 linhas, eu já deveria estar com, pelo menos, 25.000 registros, ao invés dos 2500 atuais. Descontando os dez por cento relativos às duplicidades (artigo se redação), ainda assim, restariam 22.500 publicações. Por outro lado, tem pessoas que publicam, diariamente, vários bilhetinhos e versinhos, de duas linhas, e que já estão quase no “TOPO”. Isso tudo, vale dizer, sem contarmos que mais da metade das publicações dessas pessoas são frutos de desaforos, intrigas e mexericos. Não se pode dar tratamento igual para situações diferenciadas. Isto é um verdadeiro absurdo! Atenta contra os objetivos de qualquer “idiota”, como eu, que gosta de trabalhar mais do que os outros, apenas para “aparecer”. Prestem atenção se o que digo não é a pura verdade. Outra sugestão: Criar o PROCRON do ESCRITOR. Ou o Juizado de Pequenas Causas, para questões tão importantes e que tanto incomodam certas pessoas. Domingos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui