Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A ENRABADA -- 26/09/2002 - 22:07 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia, estava passando por uma rua secundária de uma cidade do interior, quando escutei um "psiu" vindo de uma casa. Olhei e na janela havia uma bunda feminina arregaçada no parapeito. A mão direita da proprietária daquelas nádegas divinas apontou para o famigerado centrosfode, indicando-me sinal verde para uma relação rápida. Como era um lugar ermo e o horrário já era de lusco-fusco, fui lá e botei. Botei o porro, literalmente. Ô bunda gostosa! Pra nunca mais esquecer. Quando já estava recolhendo o José Bricalhão foi que a mulher desceu a bunda da janela e resolveu mostrar a cara. Quando olhou para mim, arrepiei-me todo. A mulher era mais feia do que Seu Sete da Lira depois de tomar uma garrafa de cachaça e fazer ânsia de vômito. Saí correndo, correndo, correndo. Ao tempo em que me lembrava daquele momento lindo, enrabando aquele cuzaço maravilhoso, lembrava-me também daquele rosto esdrúxulo olhando para mim e sorrindo com dentes intercalados.

Que foi bom, foi, mas prometo nunca mais comer o rabo de ninguém sem antes ver a cara anfitriã. Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental. O cu, tudo bem, pode ser feio, mas a cara de jeito maneira!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui