Usina de Letras
Usina de Letras
253 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FUMANTES ESTÃO CADA VEZ MAIS POR FORA -- 13/10/2007 - 13:04 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



A vida dos fumantes não tem sido fácil nos últimos tempos. Não é só a saúde que é prejudicada. Até com o sexo oposto eles têm levado cada vez mais desvantagem. E a situação só tende a agravar.



Pesquisas bem recentes têm mostrado que as mulheres fumantes são mais rejeitadas pelos homens (www.bhservico.com.br/mulheresfumantes.htm) E os homens fumantes também têm tido mais problemas com as mulheres. E, como o número de fumantes está se reduzindo constantemente, quem fuma tende a ficar cada vez mais isolado.



Há poucos anos, pus um capítulo em um dos meus livros onde informei a constatação de que as classes onde se concentravam mais fumantes eram bandidos e prostitutas. Todavia, se fosse escrever o capítulo hoje, já nem mencionaria estas. Pois, como faço publicidade e, em razão disso, converso bastante com elas, tenho notado que a maioria das garotas de programa já não são fumantes, visto que as fumantes são menos procuradas pelos homens; e várias delas já me disseram que se recusam a beijar fumantes. Falei com uma que anunciava que beijava na boca: “Você tem bastante coragem! Não sabe que tipos de boca que irá encontrar pela frente”. Ela me respondeu: “Há casos em que não cumpro isso; se o cara for fumante, eu já digo que não consigo beijá-lo”. Outra me disse que é muito difícil, mas dá um beijo bem superficial.



No meu livro eu escrevi um capítulo com o título “DIAS DIFÍCEIS VIRÃO”. Hoje observo como esses dias já chegaram e vão se tornando paulatinamente mais difíceis: 1- Os danos à saúde, que são graves, muitas vezes nem são levados em conta quando se trata de um vício, mas ... 2- Hoje, as leis cada vez mais, no intuito de proteger a saúde pública, estão isolando os fumantes em locais separados quando se trata de ambientes coletivos; 3- Grande parte das empresas já dão preferência aos candidatos a emprego que não fumam, uma vez que os fumantes inevitavelmente trazem maiores problemas para elas; 4- A rejeição cada vez maior por parte do sexo oposto talvez seja agora o maior incentivo para alguém deixar o malcheiroso vício. Uma coisa é certa: fumantes estão cada vez mais por fora.



Ver mais sobre DROGAS





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui