Usina de Letras
Usina de Letras
261 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Humilhado -- 25/11/2006 - 20:20 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Humilhado



Há chefe que dá bronca na frente de todos. É humilhante!

Há outro que se tivesse nas mãos um grampeador, com certeza, atiraria em você, aí sim além de humilhado você sairia com o nariz quebrado.

Há chefe que se você insistir bastante em uma mentira, ele acredita.

Há outro que você mesmo sem mentir, ele não admite pagar periculosidade quando você tem direito. Além de humilhado você sai com o bolso vazio.

Há chefe que nunca o indicou para uma viagem ao exterior.

Há outro que além de não o indicar para uma viagem/passeio a serviço ao exterior, ou a outro estado, ainda o castiga liberando suas férias somente no inverno. Além de humilhado você passará as férias, enrugado.

Há chefe que não dá projeto para você fazer e se aperfeiçoar.

Há outro que quando dá é projeto pequeno que nem dá tesão de fazer.

Para compensar ele ainda não deixa você fazer curso de Excel Avançado com medo de você se sobressair. Além de humilhado você fica inculturado.

Há chefe que só te manda para o interior do interior do estado.

Há outro que te castiga não mandando viajar e quando manda não quer pagar diária porque diz que o pequeno município pertence ao município sede. Além de humilhado você perde contato com o povo do interior e com a natureza.

Há esquecimentos de meu nome para acessar email, viagem a Curitiba, Criciúma, Canadá, só não há esquecimento para achar documentos de obras antigas.

Hoje tenho saudades do brabo, do desconfiado, do centralizador, do aposentado e do bajulador. Com eles eu não fui tão humilhado e até certo ponto reconhecido pelos meus serviços.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 16Exibido 1585 vezesFale com o autor