Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A CHUPADORA -- 06/09/2002 - 22:41 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia, passava eu por uma rua escura do centro da cidade, quando escutei um "psiu!" vindo lá do fundo de uma escada. Aproximei-me e vi uma menina linda, com seus dezoito aninhos, chorando controladamente e com um certo ar de raiva. Olhou para mim e pediu para que eu baixasse a calça. Fiquei espantado, mas como a situação era de lucro, baixei. Ela, então, baixou minha cueca, segurou meu pênis com um carinho fantástico e ele imediatamente cresceu. Delicadamente ela o encaminhou aos seus lábios e começou a chupá-lo. De vez em quando, tirava a boca do pau e falava que aquilo era para ele nunca mais a trair e que ele era um safado, sem vergonha. Daí,voltava a chupar-me. Passavam cinco minutos e repetia a cena com uma frase diferente, porém direcionada ao mesmo corno traidor. Na décima-primeira vez, não agüentei. Comecei a gritar que ia gozar e ela, então, mostrou por que veio ao mundo dos corneadores. Começou a tirar e a botar o pinto na boca até que finalmente esporrei na boca dela. Taí, este cacófato teve tudo a ver: BOCA DELA, BOA CADELA, isto é o que ela era.

Depois, continou a chorar e ameaçou segurar o meu caralho de novo. Empurrei a cabeça dela, mandei-a tomar vergonha na cara e fui embora.

Um homem, depois do orgasmo, sempre se torna mais exigente.

Tá pensando que eu sou o quê?!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui