Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->IMARNAVE e sua Razão de SER -- 20/06/2006 - 08:43 (Agnaldo Xavier Furtado) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O IMARNAVE - Instituto Marítimo de Navegação um Instituto que acredita nas Inovações Tecnológicas e Inovações de modo geral, criado recentemente para ocupar um espaço na área Marítima, inicia como ONG e daqui a dois meses se transforma em OSCIP.

Com oito parcerias empresariais preparou e cumpriu as exigências da Petrobras, Inscrevendo e Apresentando um Projeto, nesta última semana, que pode ser escolhido pra ser aprovado até Setembro ("Quando Setembro V-I-e-r")proposto para Iniciar em FEVEREIRO/2007 e terminar em fevereiro de 2009, com destaque no PAN 2007.

Vencendo a primeira batalha ao ser premiado firmará Convênio, com pelo menos 10 Instituições Públicas que favorecerão da Tecnologia de Ponta na TELECOMUNICAÇÃO na WEB (INTERNET)que será apresentada pelo Instituto.



Com este Projeto em tramitação na Petrobras até Setembro, estamos com um outro para dar entrada no BNDS, no FUNTEC, até o final do mês 30/06, e treis outros, de pequena monta, todos de Inovações Tecnológicas, com oito Parcerias, na área Marítima, e em entendimentos com o Município de Quissamã para Garantir Investimento para o estabelecimento de uma Fábrica de Rotomoldagem de Composto de Polietileno, com base na www.rotoplas.com.br de Belo Horizonte.



Outro projeto já está bem adiantado e deve ser implantado provavelmente com a FINEP no início do ano que vem = Um projeto de Ensino e Educação Marítima. Provavelmente estaremos na Feira EXPOMAR, da Sociedade Brasileira de Náutica, em Julho, mostrando nosso programa.



Na próxima semana, estaremos de segunda a quarta no IMARNAVE para receber aqueles que possuem projetos e se INTERESSAREM. Não esqueçam de "Pegar o Bonde", na hora certa: Escritório de relacionamentos no Edifício Central Sala 1212 - Av. Rio Branco 156 tele/fax 2524.0009 = e-mail imarnave@imanave.com.br .



- ECONÔMICAMENTE REFERENCIANDO NA ATUALIDADE BRASILEIRA, PORQUE O INSTITUTO SERÁ UMA OSCIP=A FRASE DESCREVE O QUE SEREMOS



A CAPACIDADE DE INOVAÇÕES DE UM "PAÍS" ESTÁ NA COMPETÊNCIA QUE AS SUAS CABEÇAS PENSANTES TEM NO DESEJO DE REPRODUZIR A ESTÉTICA NO SEU VALOR MAIOR, RETIRANDO DA NATUREZA UMA IMAGEM SEMELHANTE PARA CRIAR, ATÉ ATINGIR A PRÓPRIA NATUREZA COMO UM FIM.



QUANDO O SEU VALOR MAIOR DE COMPRA É O MENOR VALOR DE MERCADO, "O DINHEIRO", - AS INOVAÇÕES SURGEM EXPONTÂNIAMENTE NUMA SOCIEDADE CAPITALISTA, O QUE NÃO ACONTECE COM O BRASIL DESDE DO TEMPO DO COSTA E SILVA;



- PORÉM AGORA O SUPREMO REDUZ O JUROS A DOZE POR CENTO AO ANO E DANDO A QUALQUER CIDADÃO A JURISPRUDÊNCIA TÃO SOLICITADA POR MUITOS INCLUSIVE O NOSSO VICE JOSÉ DE ALENCAR, E A CORRIDA JUDICIÁRIA CONTRA OS SISTEMAS FINANCEIROS VAI EXPLODIR NO BRASIL.



PORQUE TODOS NÓS QUE PAGAMOS OS JUROS ABUSIVOS NOS BANCOS , FINANCEIRAS VAMOS TER NOSSO DINHEIRO DE VOLTA. E O LULA JÁ RICO DEVE SER ELEITO PORQUE QUEM VAI PAGAR ESTA CONTA É O BANCO CENTRAL, O MAIOR AGIOTA ATÉ AGORA.



DE QUALQUER MANEIRA VALEU A ATITUDE DO SUPREMO, ÓBVIAMENTE,0 APOIADA PELO GOVERNO LULA QUE QUER GANHAR A ELEIÇÃO, PORÉM O JUROS PODIA SER COMO NO JAPÃO, MENOS QUE 1% AO ANO E A DÍVIDA SER PAGA A PERDER DE VISTA. TALVEZ SE O LULA PUDESSE SER IMPERADOR MANTENDO JUROS ABAIXO DE 1% AO ANO, EU SERIA O PRIMEIRO A ACEITAR O IMPÉRIO DO SINDICALISMO NO PODER.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui