Usina de Letras
Usina de Letras
85 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sociedade de Escritores de Blumenau -- 05/05/2006 - 22:45 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caixa Postal 193 – Blumenau/SC



SEB - "Fazendo da escrita um só manifesto"



Lorreine Beatrice



PROJETO



BEIJA-FLOR



LITERÁRIO



Escritor:



A Diretoria da Sociedade Escritores de Blumenau tem como um de seus projetos, a valorização de seus membros não só apoiando e incentivando o desenvolvimento literário, como também viabilizando as publicações individuais.



Para que isso aconteça, a Diretoria organizou um CONSÓRCIO possibilitando a publicação de livros dos associados.



Trata-se de um Projeto em edição cooperada.



O autor pagará de forma parcelada sua publicação, reduzindo seu custo gráfico e favorecendo seu ingresso no mercado editorial (noites de autógrafo/participação em feiras e eventos literários, etc.).



O Projeto BEIJA-FLOR LITERÁRIO pretende disseminar a produção literária dos integrantes da entidade, favorecendo a publicação de livros de poemas, contos, crônicas, romance e demais formas de expressão literária de seus membros.



O Projeto terá as seguintes configurações:



a) publicação de, no mínimo um autor por mês.



b) os livros terão formato padrão de 12x18cm, com tiragem de 200 (duzentos) exemplares e 60 páginas. Impressão em papel sulfite 75 gr. e capa em UMA cor. Não haverá possibilidade de alterar nenhum destes quesitos.



c) A distribuição dos exemplares será:



2 para a SEB



2 para a Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro (depósito legal)



2 para a biblioteca da Universidade de Blumenau (ficha catalográfica)



Os demais 194 exemplares para o autor



d) Os livros atenderão a um projeto piloto básico de diagramação e formatação para que integrem a coleção BEIJA-FLOR LITERÁRIO SEB 2006.



e) O Projeto é exclusivo de membros da SEB.



f) Para participar do Projeto, o autor firmará contrato de edição com a SEB, comprometendo-se em manter em dia os pagamentos mensais (através de boleto bancário).



g) O atraso no pagamento terá multa, juros e correção monetária.



h) O autor deverá apresentar um avalista que subscreverá o contrato como devedor solidário.



i) A publicação dos livros terá o custo fixo de 15 parcelas de R$ 100,00 (cem reais) mensais.



j) A ordem de publicação será definida através de sorteios mensais e públicos, entre os membros cooperados que estiverem em dia com suas obrigações financeiras com o PROJETO e com a SEB. Os sorteios acontecerão nas reuniões ordinárias mensais da entidade.



A Diretoria espera, com isso, atender aos anseios, promover e favorecer a produção literária de seus associados.



Diretoria



Fundação: 13/10/99 - Lei Municipal de Utilidade Pública nº. 6653/04 - CNPJ nº. 06.140.937/0001-49

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui